Capítulo 42

644 123 78
                                    

Incheon, Coréia do Sul.

Jisung olhava ao seu redor... De fato, aquela cidade era muito atraente. Ele observava pela janela do carro um parque nacional enorme, era muito bonito e amplo; Jisung não pode segurar o sorriso de satisfação. Changbin, no banco do motorista, apenas encarava intensamente a estrada, com o semblante sério.

O garoto estava acabado, tanto psicologicamente quanto fisicamente. Ele só queria um pouco de descanso.

- Chegamos - Jisung fora tirado de seus devaneios pela voz profunda do companheiro.

Jisung não disse nada, apenas encarou a residência a sua frente. A casa era bem simples, mas bastante bonita.

- Não vai sair? - perguntou Changbin assim que saiu de dentro do carro. - Quer que eu abra a porta para a princesinha? - zombou.

- Engraçadinho. - resmungou Jisung saindo do carro. - É aqui onde o Minho está? - questionou-lhe.

- Sim - afirma Changbin meio perdido em seus próprios pensamentos. - Ele está ansioso pra te ver. - disse indiferente.

- Eu também estou ansioso para vê-lo. - disse Jisung dando um meio sorriso, mas não como o habitual; era um sorriso diferente, e até estranho se visto de outra maneira. Changbin percebeu a mudança de humor repentina.

- Vamos entrar. - disse, por fim, entrando na casa. - Hyung!? - gritou, Changbin, esperando que Minho aparecesse.

- Estou bem aqui. - Minho entrou na sala do local. - Vejo que veio acompanhado. - acrescentou com um sorriso sarcástico.

- Como vai, Minho? - questionou, Jisung, de repente.

- Melhor impossível. - respondeu sorrindo largo.

- Vejo que está bastante bem, nem parece que há alguns dias levou diversas facadas. Pensei que estava morto. - tentou ser irônico com um sorriso meigo.

- Muito amigável da sua parte me lembrar de tal coisa. - disse Minho, se aproximando. Changbin apenas observava tudo calado, já tinha até se sentado no pequeno sofá que havia ali.

- Por que você não morre? - indagou Jisung assim que estavam cara a cara.

- Por que você não tenta a sorte novamente? Podemos tentar. - propôs Minho sorrindo sádico.

- Vocês não tem mais o que fazer? - questionou Changbin indignado com os dois.

- Por que você ainda está aqui? - disseram em uníssono.

- Vocês me dão tédio, sério mesmo... - disse Changbin se levantando e saindo porta à fora.

[...]

- Como se sente? - pergunta, Hyunjin, eufórico.

- Hyunjin... - chamou, o namorado. - Vamos apenas nos mudar de cidade, não é pra tanto. - Jeongin morria de dor de cabeça.

- Não tire a graça da coisa. - diz, Hyunjin, descontente. Jeongin revirava os olhos em puro tédio.

- Vamos! É a nossa vez! - diz, Jeongin, empurrando o maior que estava à sua frente.

[...]

- Hyung... - choramingou o garotinho. - Por que você tem que ir?

- Eu preciso resolver alguns assuntos pendentes, meu amor. Você sabe o que é isso, não sabe? - Felix diz se ajoelhando para ficar do tamanho do garoto. - Você não quer ficar com a Noona?

- Não é a mesma coisa sem você, hyung. - disse, Soobin, cabisbaixo.

- Eu volto. Não vou demorar. - acariciou os cabelos do garoto. - Me prometa que vai se comportar e que irá obedecer a Noona, okay?

The Hell Is A Person Onde histórias criam vida. Descubra agora