- Hyunjin, seu idiota! Por que fez isso!?
Neste exato momento, Hyunjin estava com uma tábua de cortar carne na mão. Era uma cena um tanto tosca; ele havia cometido tal ação sem medir as consequências e agora o seu namorado gritava consigo, evidentemente, com razão.
- Desculpa! Eu fiquei nervoso... - Hyunjin tentou se defender. - O que a gente faz agora? - olhava para o menor desesperado.
- Por que você não me diz? Foi você que acertou ele COM UMA TÁBUA DE CORTAR CARNE! - Jeongin gritava com o maior. Ele estava muito irritado.
- E o que eu podia fazer? Ele queria entrar no porão. - arriscou se defender novamente.
- Hyunjin, eu acho que ele está acordando... - o menor percebeu que Hyunjin, novamente, levantara a tábua de cortar carne. - Não! Não! De novo não... - e repetidamente, Hyunjin acertou o homem na cabeça. - O que você tem na cabeça? - Jeongin até tentou impedí-lo, mas Hyunjin acertou a cabeça do policial por puro desespero
- Desculpa. - seus olhos pareceram crescer em busca de algum resquício de piedade vinda do menor a sua frente.
- Vamos levar ele para o porão, antes que ele acorde novamente. - disse Jeongin um tanto irritado, ajudando Hyunjin a levantar o policial do chão, logo o carregando em direção ao porão.
[...]
Jisung não aguentava mais ficar enfornado naquele hospital. No dia seguinte receberia alta, mas para onde ele iria? O garoto não fazia ideia.
"Por que eu não paro de pensar nele?" Jisung indagava a si mesmo. Ele não conseguia compreender, o garoto não deixava de pensar no moreno mais velho que si. Aquele sorriso, aquele olhar, aquela voz, aquele beijo... "Não! Não, Han Jisung! Pare de pensar besteiras." O menor pensava. "Olha só o que aquele psicopata maluco fez a você... Você tem que odiar ele, não sentir saudades, mas vendo por um lado positivo, até que ele não é de todo ruim" O jovem se perdia em tantos pensamentos estranhos. "Não! Não! Eu acabar enlouquecendo!" Ele se martirizava pelos acontecimentos anteriores. "Por que essas coisas acontecem comigo? Mas que merda! Eu só posso ter ficado louco!" Ele estava indignado consigo mesmo.
Todavia, pensando por certo ponto de vista, qual seria o porquê de Han Jisung odiar Lee Minho? O porquê palpável, tangível, real e absoluto?
Certamente, o jovem ali iria explodir de tanto pensar, claramente, sua mente e raciocínio não estavam lá um dos melhores no momento, até porque o garoto se encontrava hospitalizado e traumatizado.
Jisung estava perdido em seus pensamentos (um tanto estranhos, para falar a verdade), quando uma enfermeira entrou repentinamente em seu leito, tomando sua atenção. - Com licença? - disse a moça de jaleco branco. - Você tem uma visita. - ela disse se aproximando de onde Jisung estava, aproveitando para checar sua bolsa de soro. - O nome do moço é Seo Changbin. Posso mandar subir? - Jisung olhou para moça ao seu lado com espanto, mas logo aceitou a visita. - Okay. Avisarei a ele. - acenou com a cabeça e logo se retirou.
- Olá, Jisung. Como está? - assim que Changbin entrou no quarto, foi em direção à Jisung. - Quando receberá alta? - sorriu calmo.
- O que veio fazer aqui? - Jisung poderia dizer que estava com medo, mas na verdade, ele não tinha mais medo porque não tinha mais nada a perder.
- Vim te visitar, oras. - deu de ombros dizendo o óbvio.
- Por quê? - franziu o cenho.
- Simples! Porque o Minho não pode vir. - quando Changbin citou o nome de Minho, Jisung tremeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hell Is A Person
FanfictionAo se mudar para Seoul em busca de uma vida melhor e sua não tão almejada independência, Han Jisung descobre da pior forma possível as consequências de sua passível ingenuidade. Ele sempre acreditou que o inferno fosse um lugar. No entanto, se hos...