14.1K 641 219
                                    

SINOPSE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SINOPSE

Embry era um garoto tímido e reservado, ao qual teve sua vida virada ao avesso quando se transformou em lobo. Criado apenas pela sua mãe; que pertencia a outra tribo, tinha como a maior dúvida da sua vida quem era seu pai biológico e, dentre Jacob, Quil e Sam, seu meio-irmão. Nas patrulhas, ele tentava ao máximo esconder o quanto aquela história de ser um bastardo o magoava, prometendo a si mesmo que nunca humilharia sua mãe a questionando quem era seu progenitor.

Diferente de Jacob, ou Paul antes do imprinting pela vampira Cullen, Embry não sentia repulsa pelo pensamento de encontrar o amor de sua vida através da magia. Sendo secretamente um sonhador incurável, achava a ideia muito romântica e confessava apenas para si mesmo, quando observava os casais juntos, que desejava um amor daqueles. Intenso.

No entanto, Embry não esperava pela intensidade que o arrebatou quando fitou os olhos de Erin pela primeira vez. Era inexplicável a força do amor de um lobo pela sua companheira e a vontade imensa de estar junto dela o tempo todo. Para o seu pesar, o alvo do seu imprinting não era uma garota fácil. Era inconstante, cabeça-dura e, para o seu completo terror, mais velha e experiente que ele em todos os sentidos. Ah, e mais um detalhe! Erin também era totalmente apaixonada pelo seu irmão de bando, Paul.


OLÁ! SEJAM BEM-VINDOS À "ENTRE LOBOS E MONSTROS", sequência de Entre Fogo e Gelo (completa em meu perfil), que conta a história do imprinting entre Embry Call e Erin Landfish. Para quem não leu Entre Fogo e Gelo, a história narra o início de um romance entre o lobo Paul Lahote e uma vampira Cullen, a doce e generosa Wendy. Em EFG, Erin tem uma breve passagem em um dos capítulos, em que Paul rejeita a garota ao ser abordado por ela na praia. A situação é constrangedora, pois o Lahote tem Wendy ao seu lado, que apesar de nessa fase da história ainda não estarem juntos, começam a cultivar sentimentos um pelo outro. Erin foi utilizada rapidamente para criar uma certa tensão entre o casal e provocar rivalidade entre as garotas. Rivalidade esta que não foi explorada em EFG, visto que Wendy não a vê como uma adversária, mas que vai ser bastante desenvolvida em ELM. Então sim, pessoal! Paul e Wendy vão aparecer bastante na história. Não como personagens principais, mas com certeza como os personagens secundários mais importantes.

Resolvi estender a história para não dois, mas TRÊS livros!
Livro 1: Entre Fogo e Gelo - Paul Lahote
Livro 2: Entre Lobos e Monstros - Embry Call
Livro 3: Entre Uivos e Suspiros - Seth Clearwater
Então recomendo que leiam o primeiro (se não tiverem lido), pois ainda que dê para entender a história, vão perder milhares de referências.

Para aqueles que me acompanham desde o início, é um imenso prazer tê-los de volta, amo vocês demais! Aos novatos, desejo que aproveitem a trilogia tanto quanto aproveitei ao longo da escrita, vocês também já ganharam um pedacinho do meu coração.

Avisos:

— Embry e os outros personagens não me pertencem. Todos os direitos são reservados para a escritora das obras, Stephenie Meyer.

— As personagens Wendy e Erin, assim como tudo relacionado a elas, pertence a mim. São criações minhas e não dou permissão para que outra pessoa use.

— Para aqueles que desejam saber, a história segue parte do livro amanhecer, no período entre a lua de mel de Bella e Edward, e o nascimento de Renesmee.

— Apesar de seguir a ordem cronológica, o enredo do casal Embry e Erin pertencem à autora, no caso, eu, então não copiem. Lembre-se. Plágio é crime.

— Agradecimentos a página do Facebook Litera Fanfic e especificamente a adm Sininho (Heloísa), que fez a capa da história. Obrigada, de coração! Link da página: https://www.facebook.com/literafanfic/?epa=SEARCH_BOX

— Os capítulos vão ser postados duas vezes por semana.

— A história só está sendo postada no Nyah e no Wattpad, então se virem em outro site, por favor, avisem.

Se tiverem perguntas, podem chamar no pv, mandar mensagem no meu perfil ou até aqui mesmo. Responderei o mais breve possível.

Com amor,

N.C Earnshaw

Entre Lobos e Monstros - Embry Call (2)Onde histórias criam vida. Descubra agora