CHEGADA

2.5K 123 48
                                    

Os portões de Konohagakure estavam bem à frente do grupo que acabara de retornar da lua. Finalmente em casa, respiraram em alívio. Ao aproximarem-se um pouco mais, notaram que havia uma pequena multidão nos portões aguardando seu retorno. Entre eles, um grupo numeroso destava-se com seus olhos grandes e pálidos. O clã Hyuuga estava em peso à espera de suas pérolas mais preciosas, Hanabi e Hinata. À frente deles, estava seu líder, um senhor de meia idade, muito distinto e de bom porte, Hiashi. No entanto, naquele momento, ele parecia apenas mais um pai como outro qualquer, extremamente feliz e emocionado por ter suas duas únicas filhas de volta, sãs e salvas. Ao avistá-lo, as irmãs correram ao seu encontro, deixando o resto do grupo para trás. Hinata, que até então estava de mãos dadas com Naruto, soltou sua mão com delicadeza, olhando-o com uma expressão de quem se desculpava.
- Pode ir! - incentivou Naruto, em voz baixa, com seu sorriso característico. Ele podia apenas imaginar o desespero de seu pai.
Ele, que apenas tão recentemente descobrira a real profundidade de seus sentimentos por Hinata, já não podia suportar nem pensar em perdê-la uma outra vez. Observou o abraço das irmãs com o pai, vendo, com espanto, as lágrimas correrem livremente pelo rosto de Hiashi, sempre tão rígido e contido. O restante do grupo, composto, além de Naruto, por Shikamaru, Sakura e Sai, ultrapassou os portões, sendo imediatamente saudado calorosamente com vivas, apertos de mão, tapinhas amistosos nas costas e até, em alguns casos, abraços. Não era de se estranhar tamanha felicidade após terem sido salvos da ameaça de Toneri Ootsutsuki.
O grupo parou próximo aos Hyuuga. Hiashi empertigou-se para agradece-los, ainda com os braços em torno dos ombros das filhas, uma de cada lado.
- Eu gostaria de agradecer imensamente, em meu nome e em nome de todo o clã Hyuuga, por vocês terem resgatado minhas filhas sãs e salvas. Não há palavra que possa expressar o tamanho da minha gratidão a todos vocês.
Os amigos estavam um tanto constrangidos com tamanha reverência e apenas respoderam com palavras que minimizavam seu feito. Hiashi soltou as garotas e caminhou em direção a eles, parando em frente a Naruto e segurando os ombros do Uzumaki com os braços estendidos. O garoto arregalou os olhos. Será que ele vira o beijo?, pensou, preocupado.
- Muito obrigado, Naruto. Você mostrou mais uma vez à Vila o grande herói que é. Obrigado por não ter medido esforços para trazer minhas meninas de volta!
Naruto surpreendeu-se com a atitude do Hyuuga, coçando a nuca e sorrindo abertamente, num gesto característico.
- Não foi nada, não precisa agradecer.
Tomado por uma repentina coragem, proveniente da postura amistosa do outro, apressou-se em acrescentar.
- Na verdade, há uma coisa que gostaria de lhe pedir...
Hinata, que observava a cena ao lado de Hanabi, corou violentamente.
- Pode falar, Naruto. O que quiser, será feito.
- Eu gostaria de ter uma conversa em particular com o Senhor... Não agora, porque sei que o Senhor quer aproveitar suas filhas e eu preciso me reportar ao Hokage. Mas quando fosse possível para o Senhor.
Hiashi franziu o cenho, estranhando o pedido do Jinchuriki, mas respondeu positivamente.
- Tudo bem. Vou convidá-lo para um jantar, amanhã, em minha casa. Antes de comermos, podemos conversar em meu escritório. Está bom pra você?
- Sim, está ótimo.

Estando acertados, Shikamaru aproximou-se.
- Precisamos ir, o Sexto deve estar aguardando nosso relatório.
Todos assentiram e puseram-se em marcha para o prédio principal. Hinata aproximou-se do pai e falou:
- Papai, leve a Hanabi pra casa, eu irei também me reportar ao Sexto, afinal também fui designada pra esta missão.
- Tudo bem, minha filha.
Ela apressou o passo para alcançar os outros, porém Naruto a aguardava. Caminharam lado a lado, um pouco atrás dos demais.
Quando estavam distantes da confusão dos portões, Hinata perguntou, quebrando o silêncio, que até então imperava.
- Naruto-kun...
- hm?
- O que você vai falar pro papai amanhã?
- Um assunto de homem pra homem!
Naruto parou, fazendo um sinal de positivo com o dedão para Hinata e um largo sorriso no rosto, que cerrava seus olhos. O que alterou a expressão da garota de espanto para um sorriso carinhoso. Ela amava ver Naruto sorrindo daquela maneira. E confiava nele totalmente. Sabia que provavelmente o assunto seria sobre eles e o que quer que estivesse acontecendo, era tanta coisa que ela ainda nem havia processado direito. Mas confiava no coração de Naruto. Sempre confiaria.
- Vem, vamos logo! - ele disse, puxando sua mão - estamos ficando pra trás. Vamos alcançar os outros e falar logo com o Kakashi-sensei. Depois eu acompanho você até o distrito Hyuuga. Nunca mais vou deixar você sair da minha vista. Dattebayo!
O coração da menina palpitou de emoção. Estar de mãos dadas com Naruto era uma sensação a qual ela acreditava que nunca se acostumaria. E, ouvi-lo dizer aquelas palavras, era como estar suspensa no ar, flutuando entre as nuvens!

~◇~

Naruto estava esparramado em sua cama. Ele tomara um banho rápido e vestira um agasalho para dormir, o tempo estava um pouco frio. Fitava o teto, um grande fluxo de pensamentos passando por sua mente. sentia o corpo cansado, mas a cabeça estava a mil, uma descarga de adrenalina ainda passeando por sua corrente sanguínea. Minutos antes, após terem reportado-se rapidamente ao Hokage, discutindo apenas os pontos mais importantes da missão, os shinobi haviam separado-se, em direção ao conforto de seus respectivos lares. Como combinado, Naruto acompanhara Hinata até seu distrito. Caminharam em silêncio, de mãos dadas. Ao chegar lá, ela virou-se em sua direção para despedir-se. Ficaram meio sem jeito, sem saber bem o que fazer.
- Obrigada, Naruto-kun, por me acompanhar.
- Ok... eu.. er...
Naruto estava sem palavras, o que era raro, mas agora a proximidade da Hyuuga o deixava nervoso. Tudo o que ele queria era prolongar o momento. Não, na verdade o que mais queria era beija-la mais uma vez, porém não sabia como fazer. Assumindo que o Uzumaki não completaria a frase, Hinata emendou, sem graça.
- Bom, então eu vou indo! Se cuide, por favor, naruto-kun...
- Sim, se cuide também - ele respondeu, no automático. Havia deixado a oportunidade passar e agora ela já estava se virando para a entrada.
- Fedelho! - Naruto escutou a voz interior que pertencia à Kurama - Você é um baka mesmo! Vai deixar ela ir embora assim? Tsc...
-

Hinata!

Hinata girou nos calcanhares, surpresa. Naruto a segurou pelos ombros, em silêncio. Engoliu em seco, tomando coragem para se aproximar ainda mais. Seus rostos ficaram a poucos centímetros de distância. O coração de Naruto batendo tão forte que doía no peito. Os olhos de Hinata estavam arregalados e um intenso rubor se espalhava pela sua face. As safiras de Naruto a encaravam quase como se fizessem uma pergunta muda e depois mudaram de direção, para sua boca. O tempo pareceu parar. Instintivamente, a garota fechou os olhos, esperando que Naruto entendesse aquele gesto como um consentimento. Para seu deleite, logo sentiu o toque sutil dos lábios do garoto nos seus. O beijo foi terno, cálido. Durou apenas alguns segundos. Mas fora o suficiente para chacoalhar o mundo de ambos.
-

Boa noite, Hinata.

- Boa noite, Naruto-kun.

Naruto olhava para o teto, com um sorriso bobo no rosto. As pérolas que Hinata possuía no lugar dos olhos não saiam de sua mente. Como pôde ser tão cego durante tanto tempo? Eles eram tão lindos! Ainda mais agora que tivera a oportunidade de aprecia-los de tão perto. E a boca dela... tão pequena e delicada... Naruto pousou seus próprios dedos sobre seus lábios, relembrando o toque suave da pele da princesa do Byakugan sobre a sua. Só isso já foi o suficiente para seu coração dar um salto e bater em disparada. Ele nunca se sentira assim, nem mesmo quando fora tolo o suficiente para achar que gostava de Sakura. Porém ele jamais havia pensado em Sakura daquela maneira. Nem sua lembrança havia despertado, sequer uma vez, toda essa confusão de emoções com a qual ele lidava no momento. Apesar de fazer menos de uma hora que havia estado com Hinata, já sentia uma grande falta dela, uma saudade inexplicável. Então era isso que significava estar apaixonado. Era isso que seu pai sentira por sua mãe anos atrás. Naruto pensou em sua mãe e falou pro teto, baixinho:
- Acho que a senhora deve estar feliz por mim, não é, mamãe?

~◇~

Em seu quarto, Hinata resistia à vontade de beliscar-se. Seria realmente possível que aquilo não fosse um sonho? Durante anos e anos ela sonhara com aquilo e agora não conseguia acreditar. Seu peito estava explodindo de felicidade. Finalmente ela era correspondida! Beijara Naruto não apenas uma, mas duas vezes! Não conseguia nem explicar o que sentira durante aqueles momentos, mas era algo como flutuar de tanta alegria.
- Naruto-kun, se você quiser, eu prometo me esforçar ao máximo pra te fazer muito feliz! - falou, na solidão de seu quarto, com as mãos sobre o coração.

NOTAS FINAIS

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo!
Essa história será focada no relacionamento e sentimentos dos nossos protagonistas. Infelizmente, sou bem pouco criativa pra parte de aventura, missões e perigos do mundo shinobi, então, pra não fazer meia boca, prefiro deixar quieto esse lado. O passo será lento, afinal os dois são bem inexperientes, nunca tendo se relacionado romanticamente antes. Queria trazer aquelas emoções do primeiro amor.
O plano inicial é fazer atualizações semanais, às sextas.
Essa é minha primeira long fic, então paciência comigo!
Por favor, comentem!

Aprofundando laços - NARUHINAOnde histórias criam vida. Descubra agora