Boa Leitura, xoxo
A R I A
Zayn estava, literalmente, irradiando alegria pelo laço. Seguro o sorriso, mantendo a expressão neutra e fechada. Era engraçado pensar que assinar o próprio nome lhe fazia tão feliz.
- Terminei. - Ele fala orgulhoso de si mesmo e assim como fiz com a primeira, apenas empurro uma nova pilha de folhas na sua direção. Era essa a sensação de ter um animal de estimação? Porque eu tinha a sensação que se pedisse para ele deitar e rolar com a promessa de ganhar novas tarefas, ele faria.
Passamos o resto da tarde assim, com ele mais feliz do qualquer outra pessoa que eu já tinha visto e eu lhe dando qualquer tarefa besta que eu achasse. No final, acabou que terminamos bem mais cedo do eu planejava e eu nunca sabia o que fazer no meu tempo livre.
- Okay, Zayn, terminamos tudo por hoje. - Anuncio, guardando a última folha das mais variadas pilhas que tinha ali.
- E agora? - Encolho os ombros.
- Você está livre. Vai caçar o que fazer. - Levanto, esticando um pouco as pernas e pensando no que eu poderia fazer.
Vou em direção a porta, com ele na minha cola, abro e assim que passamos fecho com delicadeza.
- Adeus. - Aceno e espero que dessa vez ele siga o próprio caminho, mas aparentemente, Zayn estava amarrado em mim e só eu não estava vendo a corda.
- Você não quer conversar? - Fico confusa.
- Com quem? - Ele faz uma expressão como se fosse óbvio.
- Comigo, é claro. - Não?
- Eu não quero te ofender, mas a resposta sincera pra isso é não. - Continuo meu caminho e ele ri, ainda atrás de mim.
- Okay, eu imaginei que sim. Então... você pretende me odiar para o resto da nossa existência? - Considero isso.
- Eu não te odeio. Isso é muito forte. Para te odiar, significaria sentir qualquer coisa por você e eu prefiro a total indiferença, então... não, eu não te odeio e nem pretendo odiar. - De novo estava sendo sincera e de novo ele ri, como se fosse algo engraçado. Não era.
- Eu te salvei também aquele dia que parti, sabe? Você com certeza não iria me querer como parceiro naquela época. - Humpf.
- E eu também não quero nessa, muito obrigada. - Sinto ele ficar levemente ofendido com isso, mas de novo, não me importava.
- Não quis dizer isso, estou dizendo que você me odeia por ter feito algo que também te beneficiou. - Eu rolo os olhos.
- Eu nunca vou reclamar da minha Corte, muito menos vou abandona-la, mas você acha que me beneficiou me deixando aqui sozinha? Carregando o mesmo peso que você carregou por anos e achou que foi demais? Me beneficiou deixando a Corte desprotegida não só porque você foi embora, como também os outros 4 guerreiros que lhe guardavam? Você realmente acha que a sua atitude egoísta, levemente compreensível, mas egoísta do mesmo jeito, beneficiou alguém além de você mesmo? - Eu rio, sem um pingo de graça ou divertimento. - Talvez eu esteja te devendo um agradecimento, então?
Ele fica calado e eu tomo isso como resposta o suficiente. Eu não nasci grã-senhora, como ele. Nunca foi a minha obrigação cuidar dessa Corte, diferente dele. Eu, diferente dele, apesar de tudo, apesar de poder, profecia, ou seja o caralho que fosse, eu tinha escolha. Podia escolher não ter essa vida. Escolha que ele tirou de mim por não querer arcar com as próprias responsabilidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Court - Zayn Malik.
FanfictionZayn é um grão-senhor feérico com mais de quinhetos anos que se apaixonou e casou com uma humana, mesmo que anos antes tenha sido avisado que teria um laço de parceria e que a sua parceira seria considerada não apenas sua esposa, como Grã-Senhora da...