Capítulo 13: Urgal.

256 19 0
                                    

Boa Leitura, xoxo

Z A Y N

 Quando a última pessoa deixou aquele salão, eu senti como se o meu rosto estivesse derretendo e Aria teve a mesma sensação do meu lado. Meus músculos faciais finalmente amolecem e eu juro que sorri estava doendo. Estalo meu maxilar, indo estalar o pescoço. 

 - Que porra. - Resmungo e a nossa Corte se junta a nós. Me sinto estranho pela primeira vez usar esse termo para 8 pessoas e não apenas as minhas 4 de sempre. - Como vamos na Outonal? Não vamos poder fazer nada? - Eu pergunto preocupado. 

 - Vamos e vamos poder usar as roupas de lá, o que vai ajudar a se misturar. - Não sabia se ficava realmente feliz com isso, mas não iria questionar se isso significasse poder se mexer e não me sentir uma estátua de pedra por horas e horas a fio. 

 - Jantar? - Emerald pergunta para todos e nos concordamos, levantando e porra, minhas pernas estalam tão alto que ecoa no salão. 

 - Você está literalmente enferrujado. - Aria me provoca e passa por mim se movendo de forma tão graciosa e solta como sempre. Como, eu não sei, já que passamos o mesmo tempo sentados sem mexer. 

 - Ela é a melhor da Corte em fazer tocaia. - Sapphire fala como se explicasse o fato de Aria não sentir nada por ficar horas e horas parada, mas depois de um tempo eu raciocínio que uma coisa está ligado a outra por ela estar acostumada a ficar muito tempo sem se mexer. 

 - Eu sou a melhor da Corte em qualquer coisa. - Ninguém nega e eu não duvidava que fosse verdade. Ela para, fazendo um careta para nós pelo silêncio. - Nossa, gente, eu estava brincando.  

 - Ninguém vai discordar da verdade, Aria. - Ruby fala o óbvio e continuamos seguindo. 

 - As vezes vocês são uma benção e uma desgraça pro meu ego, sinceramente. - Finalmente chegamos na sala de jantar e eu poderia dar graças a Deus ao sentir o cheiro de comida. Estava morto de fome. 

 - O de amanhã vai ser melhor. - Amethyst garante e todos concordam. 

- Vocês vão muito na Corte Outonal? - Liam pergunta e Sapphire responde, enquanto nos sentamos na mesa e começamos a se servir. Me sentia dolorido, cansando. 

 - Não muito. Mais do que em todas as outras Cortes, com certeza, mas não um exagero, realmente. - Estico meu prato e Louis coloca um pouco do que estava servindo para si no meu também. - Kael vem mais aqui do qualquer outra coisa. 

 - Ele não vem tanto. - Aria fala não sei "defendendo" ele ou ela mesma. 

 - Vinha mais. - Ruby concorda. - Falando nisso, ainda tenho que ir com ele naquela Corte. - Ela come uma carne e Ruby, de todos nós, era quem mais tinha uma energia... felina. Não sabia como descrever melhor. - Ele é um cara legal. Novo, bem novo, inocente para a posição que ocupa, mais legal. 

 - Eu sou mais nova que ele, Ruby. - Aria resmunga e ela encolhe os ombros. 

 - Você já nasceu com 50 anos nas costas e envelheceu mais de 200 quando... quando você sabe o que. - Quando eu tinha ido embora. - Mas mudando de assunto, quem vocês acham que o Kael vai escolher amanhã? 

 - Provavelmente alguma grã-sacerdotisa. - Nem Aria acredita quando ela fala isso. 

 - Você deveria terminar com ele. - Aria não parece muito confortável de estar discutido a vida dela na frente de nós todos, mas dá de ombros.

 - Não temos nada sério para terminar, Ruby. Relaxe. - A fêmea de cabelos vermelhos só balança a cabeça, mas ataca o ordem, não parecendo também se importar tanto com isso. 

Night Court - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora