—— Yara ——
HOJE ERA O GRANDE DIA, NOSSOS 15 ANOS. Eu não estava tão emocionada, nunca dei muita bola pra aniversário, o meu nunca foi comemorado até chegar na Umbrella, então não sentia tanta euforia pela data.
Acordei como qualquer outro dia, fui tomar um banho e como era nosso aniversário, tínhamos direito a usar uma roupa que não fosse o uniforme. Eu vesti um calção, uma camiseta larga e meu all star vermelho. Cheguei no meu quarto e Diego tá sentado na minha cama.
— Di? Tá fazendo o que aqui? — entro no quarto e fecho a porta, vejo um pequeno embrulho em suas mãos e lembro que não comprei nada pra ele.
— Feliz aniversário. — levantou e me entregou o empulho, ele mordia o lábio inferior, parecia nervoso.
— Pra mim? — peguei o embrulho e sentei na cama sorrindo.
— É sim, abre! — eu abro o embrulho e vejo uma adaga afiada, com o cabo escuro e na ponta do uma pequena pedra azul celeste, era linda.
— E-é linda, Di! — dou um sorriso de orelha a orelha.
— Escolhi essa especialmente pra você. — disse com um sorriso tímido no rosto.
Deixei a faca na cama e o abracei, apoiei meu rosto na curvado seu pescoço e ficamos ali abraçados por uns segundos e quando saímos do abraço, dei um beijo em sua bochecha, próximo a sua boca, bem próximo.
— Obrigada Di, mas não sei se posso aceitar, não comprei nada pra você. — pus uma mecha de cabelo atrás da orelha envergonhada.
— Ver esse seu sorriso é meu melhor presente. — senti minhas bochechas queimarem.
Era uma tentação olhar aqueles lindos olhos castanhos e não saber o que ele estava pensando, não aguentei e cedi, vi suas melhores lembranças, na maioria eu estava.
Vi o dia que cantei pra ele dormir, o dia que ele me ajudou em matemática, quando me ensinou a jogar facas, a vez que o cuidei no primeiro porre dele, quando fizemos o buraco na parede pra conversar quando ficávamos de castigo, ele se jogando em cima de mim ontem e várias outras lembranças de nós dois vieram à tona.
Naquele momento eu sabia o que fazer, segurei delicadamente em seu pescoço, o beijo e ele retribuiu, pedi entrada e ele concedeu, com a mão em sua nuca senti a mão dele em minha cintura e a outra no meu pescoço, nossas línguas estavam em sintonia, nos beijamos até perder o fôlego, afastamos nossos lábios e abrimos nossos olhos se olhando fixamente.
— Esse é o melhor aniversário que já tive! — disse olhando pra minha boca e novamente em meus olhos, dei uma leve risada.
— Você é meu melhor presente, Diego Hargreeves!
Voltamos a nos beijar, eu estava nas nuvens, ele tinha um beijo doce e tímido, me sentia segura em seus braços. Sentir o cheiro dele, o gostinho de bala de caramelo em sua boca, suas mãos na minha cintura me deu arrepios.
Que aniversário incrível.
—— Diego ——
Eu nem acreditava que isso estava mesmo acontecendo, eu estava beijando a Yara, nós estávamos nos beijando.
O beijo dela era tão bom, era o melhor beijo da minha vida, não que eu já tivesse beijado outras bocas, mas era a melhor sensação que já provei, pude segurar sua cintura fina e sua nuca, sentir sua mão acariciar meu pescoço e passando os dedos no meu cabelo, ela tava tão cheirosa, me dava arrepios.
Até ouvir um barulho de porta no corredor, era a Alisson berrando.
— Bom dia, quinze anos! — ela gritou assustando nós dois que nos afastamos.
— Tem como calar a boca, tem gente querendo dormir! — Klaus gritou de dentro do seu quarto.
— Acho que acabou nosso sossego. — Yara riu e me deu um selinho antes de sair do quarto risonha.
Me joguei para trás sem saber o que fazer, eu ainda estava em choque e muito feliz, ri de mim mesmo percebendo o quanto eu sou caidinho por ela.
Ela me deixa louco.
Levantei da cama e saí de seu quarto, desci para tomar café na cozinha. Já estavam todos lá, e quando a vi senti corar.
— Bom dia, querido. — mamãe disse com o sorriso de sempre no rosto.
— An? Ah, bom dia mãe. — sentei-me junto a todos na mesa.
Comi ovos com bacon, o de sempre, sentei na frente de Yara, ela me olhava corada e quando via que eu também a olhava, desviava o olhar para outro lado, parecia com vergonha, na verdade, eu também estava.
— Meus parabéns, crianças. — Pogo disse entrando na cozinha com sua bengala.
— Obrigada, Pogo. — falamos quase todos juntos.
— O que a gente vai fazer hoje? É nosso aniversário, temos que fazer alguma coisa diferente, além de colocar fogo na cozinha. — Yara fitou Allison descaradamente.
— Pelo menos eu fiz alguma coisa pra nós, todos nós, e você, Allizinha? Fez o que pra todos nós? — cruzou os braços e a repreendeu.
— Eu vou arrumar alguma coisa pra gente, você vai ver, vai ser mais legal que bigadeiro. — Allison fez bico.
— Brigadeiro, com "R".
— Tanto faz, nem deve ser tão bom assim.
— Não, é muito bom. — falei terminando de comer, Yara me olhou e sorriu.
— Verdade, é bom mesmo. — Klaus falou de boca cheia.
Allison bufou e se sentou de novo.
Alguns minutos depois, papai nos chamou até a sala para um anúncio.
— Crianças, hoje vocês terão o dia livre, sem treinos e sem missões, mas não tem permissão de sair de casa, dispensados. — e virou as costas sem nem ao menos dar "Feliz Aniversário".
___________________________________
Eae pessoinhas, como vão?
Saiu o primeiro beijo do casal confusão e eu to surtando, edaí que eu escrevi, eu to surtando rsMe digam aí o que estão achando da fic e desse casal que ainda vão aprontar juntos.
Não esqueçam de votar
Fiquem bem, beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yaritza | Número 8 || Diego Hargreeves
FanfictionUm gênio milionário fanático por guarda-chuvas e uniformes, decide adotar 8 de 43 crianças que nasceram milagrosamente e com superpoderes, treinou-as para serem super heróis e salvar o mundo. O que aconteceria se o fim do mundo chegasse em um moment...