013

2.1K 180 54
                                    

—— Diego ——

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—— Diego ——

[...] MAIS UNS DOIS ANOS SE PASSARAM, atualmente temos dezessete anos e ultimamente tudo está normal como sempre foi, mas agora, ás vezes, eu e Yara vamos para o sótão, lá temos privacidade à noite para nos beijar e depois ficarmos vendo as estrelas, segundo Yara, nada sério.

— Crianças, vocês terão uma missão muito importante, terão que ir a um baile de gala disfarçados, acabarão com os trabalhos de uma gangue mafiosa conhecida por seu egoísmo e sua impiedade. 

Papai nos chamou até a sala para explicar sobre uma nova missão. Nos últimos dias ele nos treinou especificamente para essa tal missão muito importante e arriscada, fez simulações e nos fez treinar até mais tarde que o normal. 

Maldita missão.

— Vocês estarão trajados adequadamente e com seus com nomes falsos na lista de convidados no evento, a mãe de vocês lhe entregará suas vestes, identidades e o equipamento de vocês. agora vão, não podem se atrasar. — saímos da sala e nos dirigimos aos quartos.

— Gala? Sério isso? — Yara resmungou ao entrarmos no corredor dos quartos.

— Vai ser incrível! Um baile de gala, vestido, maquiagem. — Allison soltou um gritinho e bateu palminhas. — Eu não posso me atrasar, tenho que estar perfeita! — deu as costas indo para seu quarto.

— Ah, eu odeio usar vestido. — Yara bufou parando em frente a porta de seu quarto. — Olha isso! É super colado, eu vou ficar uma gostosona com ele. — ri nasalmente. — Mas como é que eu vou lutar com isso? 

Todos fomos nos arrumar, tomamos banho, nos vestimos e nos equipamos corretamente conforme papai desejava. Eu, Klaus e Luther já estávamos prontos, só faltava as meninas.

Eu estou usando um smoking azul marinho, quase preto, caiu bem em mim, Klaus com o smoking cinza escuro e o do Luther todo preto.

— Elas tão demorando muito. — resmungo me jogando no sofá.

— Eu vou lá ver se elas ainda vão demorar muito. — Luther levantou do sofá e foi em direção as escadas.

— Não precisa. — olho para a escada e encaro Yara e Allison descendo a mesma. — Estamos prontas.

— Uau! — me levanto rapidamente quando Yara vem até mim. — Você tá linda! 

— Obrigada Di, vocês também estão bem bonitos. — parou ao meu lado, não deixei de olha-la dos pés a cabeça.

A Yara estava com um longo vestido vermelho brilhoso decotado com alças finas, colado até na cintura, uma fenda enorme em cada perna que começava em sua coxa e com um salto preto e fino, seu cabelo estava solto, com algumas ondas e uma maquiagem não muito chamativa, mas que destacava seus olhos castanhos, não tinha como não reparar o quão gostosa ela ficou extremamente linda e atraente.

Yaritza | Número 8 || Diego HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora