O QUE EU DEVERIA FAZER AGORA?
O mundo não vai mais acabar, Allison já está bem, os maníacos não estão mais atrás de nós e minha cota de estresse com o Diego se esgotou.
Só me resta voltar para casa. Minha casa.
Depois de alguns minutos inconsciente, Diego finalmente acordou.
— Ora, ora, a Bela Adormecida resolveu acordar. — resmunguei sem animo.
— Quer um drink? — Cinco ofereceu seu copo.
— Cadê ele? — Diego perguntou se levantando rapidamente e procurando seu "alvo".
— Evaporou. — falei séria. Me olhou sem saber se era brincadeira ou não.
— Deixei ele ir. — disse Cinco, sem suspense. Diego reclamou, inconformado. — Agora que o mundo não vai acabar, temos que parar com esses briguinhas infantis. — olhou para Diego e depois para mim.
— Não acho que o apocalipse acabou, mas mesmo assim, eu não vou ficar aqui. — Diego me olhou de soslaio. — Vou voltar pra minha casa.
Cinco pareceu não se importar, deu de ombros com indiferença.
Já Diego pegou suas facas espalhadas no chão e foi em direção da saída.
— Ele não matou a Patch, foi a Cha-Cha.
— E daí? Eles estavam lá naquela noite. — continuou, irritado com a situação.
— É, mas ele me deu as armas dos dois. — apontou para as duas armas em cima da bancada.
— Corrigindo, eu consegui as armas. — encarei Diego que ainda observava as duas pistolas. — Se conferir, a balística vai confirmar que não foi você que matou ela.
Diego parecer intrigado, Pegou as duas armas na mão e começou a manuseá-las cuidadosamente, mas não pareceu muito agradecido ou conformado.
— Depois de toda essa confusão, Hazel ainda nos ajudou. Está na hora de seguir em frente.
— Nem que me paguem! — revirei os olhos com tamanha ignorância de Diego.
Ele praticamente ganhou sua liberdade, mas prefere ser punido por um crime que não cometeu por vingança, e caso a vingança der certo, será detido do mesmo jeito.
Admiro a coragem, por que noção passou longe.
— Estou curioso. O que você via na tua namorada, a Patch? — fiquei curiosa com o que CInco conseguiria tocando na ferida de Diego.
— Muitas coisas, bunda bonita, belas pernas. — revirei os olhos e resmunguei bebendo o último gole de bebida da garrafa que eu segurava.
— Algo mais concreto que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yaritza | Número 8 || Diego Hargreeves
FanfictionUm gênio milionário fanático por guarda-chuvas e uniformes, decide adotar 8 de 43 crianças que nasceram milagrosamente e com superpoderes, treinou-as para serem super heróis e salvar o mundo. O que aconteceria se o fim do mundo chegasse em um moment...