—— Diego ——
MESMO COM A SAÍDA "RAPIDINHA" DE YARA, Luther continuou a falar várias e várias baboseiras, como se apenas ele ter ido para a lua e o fim do mundo tivesse ligação e papai sabia disso por isso o mandou para lá. A inocência de Luther me surpreende.
Uma luz azul, muito parecida com a de quando Cinco voltou, apareceu no meio da sala ofuscando todo o resto e, novamente, Cinco foi "cuspido" dela, dessa vez com uma maleta junto a si.
— Eu ainda 'to chapado ou é o Cinco de novo? — Klaus perguntou após a luz sumir e restar apenas Cinco.
— O que é que 'tá acontecendo aqui?
— Quem fez isso com você?
— Irrelevante. — disse Cinco. O mesmo pegou o copo de café que Allison tinha em mãos. bebeu todo o liquido em um gole só e o jogou para um canto qualquer. — O apocalipse é em três dias e nós somos a única chance de salvar o mundo!
— A Umbrella Academy!
— Sim, mas comigo, é obvio! Cadê a Yara? Vamos precisar dela também. Mas se vocês não derem um jeito na vidinha de vocês, estamos fodidos, e daí que o papai acabou com nosso juízo? Não podemos deixar isso atrapalhar! Pra ter uma chance de viver mais uns anos, eu trouxe uma pista, o nome de quem vai causar o apocalipse. — tirou um papel de seu bolso e o entregou para Allison.
— Harold Jenkins?
— Quem é esse cara?
— Não sei ainda, mas ele vai causar o apocalipse! Temos que acha-lo agora!
— O que ele tem a ver com isso? — Luther perguntou.
— Vamos descobrir.
Vamos descobrir? Só temos um nome? Devem existir muitos Harold Jenkins em Toronto e como saber qual é, o que faz, por onde anda ou qual a relação com o fim do mundo?
Não faz sentido.
— Espera aí, então só sabe o nome dele? É tudo que você tem? — perguntei.
—Já é um começo. — suspirei irritadiço.
— Deve ter muitos Harold Jenkins na cidade. — falei certo.
Quando estava trabalhando na polícia, via diversos nomes comuns repetidos. Com o Jenkins não seria diferente.
— Então é melhor começar a procurar!
— Só eu que não acredito nessa história? Como que você sabe tanto desse cara? — Allison perguntou nos encarando.
Não dá para culpa-la. Isso realmente não parece fazer sentido.
— Sabe aqueles caras que invadiram a academia? — Cinco suspirou e começou a falar.
— Acho que lembro deles sim. — disse Klaus, encolhido no sofá por causa a abstinência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yaritza | Número 8 || Diego Hargreeves
FanficUm gênio milionário fanático por guarda-chuvas e uniformes, decide adotar 8 de 43 crianças que nasceram milagrosamente e com superpoderes, treinou-as para serem super heróis e salvar o mundo. O que aconteceria se o fim do mundo chegasse em um moment...