FUI PARA O AEROPORTO MAIS PERTO DALI, tinha certeza para onde iria, voltar para minhas origens, Brasil.
Compro minha passagem e entro no avião, é, agora não tem mais volta. Foram longas horas de viagem mas cheguei, Brasil aqui estou eu.
Meu avião pousou em Floripa, capital de Santa Catarina, um cidade linda e grande, fiquei em um abrigo por uns dias, arrumei um emprego como empacotadora de mercado e depois de um tempo ganhei uma promoção para um cargo maior e assim mais cargos. Fiz vários cursos, nada de faculdade, era muito caro e consegui comprar minha própria casa.
Depois de anos pude abrir minha primeira academia, a RH Academy. Nessa academia, além de equipamentos comuns, tinham outras atividades como yoga, muay thai, kung fu, pilates, cross fit e zumba. Cresci tanto que consegui abrir mais 2 academias na cidade.
Tive alguns relacionamentos, namoros, amizades, fui em festas, bebi, festejei, transei, viajei e me diverti muito nesses 12 anos, porém nunca mais tive notícias de ninguém, a não ser da Vanya, recebi um e-mail dos meus livros recomendados a alguns anos, era o livro que ela escreveu.
No ínicio fiquei meio chateada, poxa ela expôs todos os segredos da nossa família, mas depois de um tempo fiquei orgulhosa dela. Depois de tudo que ela passou naquela casa sendo sempre exluída, eu entendi o ponto de vista dela e ela usou as palavras muito bem, sempre se deu bem em letras.
Hoje eu moro sozinha com minha cachorra, Sofia. Minha casa não é muito grande, não preciso de uma mansão só por ter dinheiro. Tem 2 quartos, 1 suíte, 1 banheiro, cozinha e sala em conceito aberto, escritório, garagem para 2 carros, uma área pra churrasco nos fundos de casa com um quintal grande e com piscina. Minha casa é simples, nunca gostei de muito frufru e coisas chiques. Ah, e não posso esquecer da Mirian, ela vem aqui em casa duas vezes por semana limpar, mas todos os dias ela da uma passadinha pra passear com a Sofia e as vezes para me fazer companhia.
Hoje acordei como qualquer outro dia, levantei, tomei um banho, me vesti e fiz uma maquiagem leve, cheguei na cozinha e tinha aquele cheirinho de torrada, sim meu café da manhã é uma ou duas torrada e um chocolate quente, nada de frutas, ovos com bacon, geleias, pães ou bolos, essa coisa chiques de ricos, eu como no máximo minhas torradas com chimia ou bolachas, bem simples.
— Hmm que cheiro gostoso. — me sento na banqueta da bancada da cozinha.
— Bom dia, Yara, seu café ta aqui. — apontou para minhas torradas. — Hoje cedo o correio deixou esse envelope pra senhorita.
— Ah sim, deve ser os documentos da construtora, obrigada Mirian. — olho o envelope e estava escrito ''For Yara Rodrigues Hargreeves'' e tinha o símbolo dos uniformes da Umbrella Academy. — Merda!
— Ta tudo bem, Yara? — Mirian perguntou preocupada, minha expressão não era uma das melhores.
— Vou saber agora. — engoli um seco, o que o Sr. Hargreeves queria comigo depois de quase 13 anos? — É uma carta da minha família lá do Canadá, Mirian.
— E isso é bom?
Mirian sabe de toda minha história na Umbrella Academy, ela trabalha comigo desde sempre e nos conhecemos antes de eu a contratar, somos bem íntimas e, geralmente, ela é meu porto seguro.
— Provavelmente não, se passaram 12 anos, o que eles querem agora?
— Só vai descobrir de ler. — balancei a cabeça concordando.
Abri a carta com receio e nervosa, falar com eles depois de anos não era sinônimo de coisa boa.
''Yara Rodrigues Hargreeves, por meio desta carta venho-lhe informar com pesar o falecimento de Sir. Reginald Hargreeves. Seu velório acontecerá em dois dias na Umbrella Academy, seus irmãos também estarão presentes. Espero sua ilustre presença, senhorita Yara, seu humor e sua graça fazem falta nessa residência."
Atensiosamente, Pogo,
Umbrella AcademyEu estava confusa, não sabia se ficava feliz, animada, aliviada ou triste, mas com certeza eu não estava triste.
A notícia não me abalou, ela me chocou, foi um baque absurdo.
— O que aconteceu? — Mirian perguntou ao ver minha expressão indecifrável.
— O Sr. Hargreeves morreu e tão me convidando pro velório. — respondi indiferente.
— Sinto muito Yara, se eu puder ajudar em algo...
— Ta tranquilo Mirian, eu estou bem, mas preciso que fique com a Sofia por uns dias. — como minha torrada rapidamente.
— Sim senhorita, fico o tempo que precisar com ela, vai ir pra lá, né? — assento limpando a boca com as costas da mão.
— Sim, vou mais por respeito, ele me deu uma família e não posso simplesmente esquecer disso. — me levanto e pego minha bolsa. — Eu já to indo pra academia, tenho que avisar que o ficar fora e deixar alguns papéis prontos para a próxima semana.
— Vou separar algumas roupas pra você.
— Obrigada, Mirian. — pego as chaves do carro e vou trabalhar.
Depois de um dia cheio e que parecia nunca acabar, voltei para casa dirigindo ao som de 5 Seconds of Summer que nunca deixa de ser incrível.
— Cheguei. — fecho a porta de casa e vou direto pro quarto.
— Oi, Yara, deixei algumas roupas que você mais gosta e usa, seus sapatos e seus documentos. — Mirian me seguiu até o quarto.
— Muito obrigada Mirian, você é um anjo na minha vida.
Tomo um banho e arrumo minha mala com algumas roupas simples, duas calças de moletom, quatro jeans, várias camisetas, três tênis, um salto preto e um chinelo. Alguns pertences como maquiagens, almofada de viagem, a adaga que ganhei de Diego em nossos 15 anos e duas fotos que sinto necessidade de levar comigo toda vez que viajo, um delas era de nós sete, eu e meus irmãos, e a outra era eu, Diego e Klaus no dia daquele baile de gala que me deu uma ressaca horrível.
— Eu vou indo, cuide bem da Sofia, ta bom? — dou uma leve risada. — Acho que em uma semana e meia estou de volta, ok?
— Certo, agora vá ou vai perder o avião. — me abraçou antes de sair.
Chego no aeroporto e sinto a mesma coisa do dia que saí de casa, um aperto no peito e a sensação de que não tem volta. Entro e o avião decola, agora são horas de viagem até lá.
________________________________________Eae pessoinhas, como vão?
Agora começamos a primeira temporada da série e eu tô bem animada pra esse reencontro, o que vocês acham que vai rolar?O que estão achando da fic?
E não esqueçam de votar☂️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yaritza | Número 8 || Diego Hargreeves
FanfictionUm gênio milionário fanático por guarda-chuvas e uniformes, decide adotar 8 de 43 crianças que nasceram milagrosamente e com superpoderes, treinou-as para serem super heróis e salvar o mundo. O que aconteceria se o fim do mundo chegasse em um moment...