036

723 71 19
                                    

COMO CHEGAMOS A ESSE PONTO? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

COMO CHEGAMOS A ESSE PONTO? 

O mundo está prestes a acabar, Allison está inconsciente, Vanya sumiu e Klaus está sóbrio. Não sei o que mais me deixou chocada. 

Voltamos para a academia em busca de Vanya, porém sem sucesso. Ela não estava ali. 

— Não achei ela. — disse Cinco, ao nos reencontrarmos no segundo andar. 

— Ela não tá nos quartos. — falei. 

— Nem lá em baixo. — disse Klaus, preocupado. 

— Vou sair. — disse Diego se afastando de nós. 

— Aonde você vai? — perguntamos. 

— A Vanya ainda não apareceu e a última vez que algo parecido aconteceu o Klaus tinha sido sequestrado. — avisei antes que se esquecesse e fizesse alguma besteira. 

— Sem contar que Hazel e Cha-Cha ainda estão lá fora. — concordei com Cinco. 

— Eu sei! — disse com convicção. 

— Ah, já entendi. — revirei os olhos. — Você vai mesmo fazer isso? Tem certeza? Achei que tinha amor a sua vida. — me encarou raivoso. 

—  Vou pegar minha coisas e ir, tenho que acertar as contas com eles. — disse descendo as escadas. 

Desci as escadas indo atrás do mesmo. Diego queria vingança pela Patch a qualquer custo e não desistiria disso tão cedo, ainda mais que sabe que eles ainda estão por aí. 

Diego é impulsivo e teimoso, quando coloca algo na cabeça é difícil de contrariá-lo r faze-lo desistir. Dessa vez, talvez nem eu consiga o fazer mudar de ideia. 

— Diego, espera! — me ignorou. — Me responde, Diego, ou pelo menos me escuta.

Nada. 

— Diego...

Ele não iria me responder, além de birrento e teimoso é orgulhoso, não daria essa chance, não tão cedo. 

E eu que odeio ser ignorada, já estava perdendo a paciência.  

— Diego Hargreeves, olha para mim e me escuta, caralho! 

Finalmente parou e me olhou. Com uma cara péssima? Sim, pelo menos olhou. 

— Achei que estava me ignorando. — bancou o cínico. 

— Você que me ignorou primeiro. — cruzo os braços sobre o peito, indignada. 

— Sabe que não vai me fazer mudar de ideia. — disse com desdém. 

— Di.. — me aproximei. — Me diz o que você vai fazer. — abaixou a cabeça desviando de seus olhos. — Você sabe que não vai ser fácil pegar eles e o apocalipse é hoje ou amanhã, sei lá quando.

Yaritza | Número 8 || Diego HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora