04

21.6K 1.4K 312
                                    

Brenda Moura, 20 anos

Brenda Moura, 20 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

×××

2 dias depois...

Lyne💛

Já faz dois dias hoje que eu estava no postinho, e provavelmente iria receber alta hoje.

Minha mãe ficou comigo desde o dia que eu dei entrada aqui, e Brenda também.

Eu e ela somos amigas desde a escola, nos conhecemos no 9° ano, e desde então viramos amigas e não nos separamos mais.

Eu ja havia repetido algumas vezes, e minha vontade era de sair da escola de vez, mais conheci ela, e não me arrependo.

Sei que com ela posso contar sempre, e vice versa.

Eu tava tomando os remédios que o médico passou, e irei continuar tomando mesmo quando sair daqui, mais ainda sinto dores.

Brenda: aqui amiga. - Chegou com um prato de comida e eu fiz careta.

Odiei a comida daqui.

Lyne: quero não  - fiz cara de nojo

Brenda: vem com essa cara não Kalyne, e tu precisa comer. - veio com uma colher na minha direção e eu não tinha escolha a não ser comer.

Lyne: e minha mãe?

Brenda: ela passou a madrugada toda aqui, pedi pra ela ir pra casa, ela tava acabadinha. - soltei um suspiro. - Aquele carinha não saiu daqui desde aquele dia. - Dei de ombros. - quem sabe não é peso na consciência?

Dei um sorriso sarcástico, pois duvido muito que seja isso, mais como minha avó sempre dizia: Ninguém sabe do coração de ninguém.

Rl: preciso bater um papo contigo. - entrou do nada

Brenda: bater na porta não quer né?  - deixou o prato ali e foi saindo, mais parou quando Rl falou

Rl: se foder, garota. - ela fez careta pra ele que mandou dedo.

To ate vendo esses dois futuramente, com dois filhos e um cachorro.

Lyne: fala tu. - cruzei os braços e ele se sentou em uma cadeira que tinha ali perto de mim.

Rl: é o seguinte, sei que tu não quer voltar pra casa do mano lá, mais não vai ter jeito mina, tu sabe dos b.o que teu tio aprontou, e mesmo tu não tendo nada haver com a historia acabou te envolvendo tambem, não só tu como tua mãe também,  então vou deixar logo avisado, tu vai voltar pra casa do mano Th, mais não mexe com ele, deixa ele na dele que é melhor,faz de conta que ele nem ta naquela casa, mesmo sendo impossível, só te peço paciência, aos poucos ele vai cedendo.

Lyne: e como tu sabe disso?

Rl: conheço o mano não é de hoje, sei a pessoa que ele é, mesmo ele tendo o gênio forte, ta fodase pras pessoas, no fundo ele tem um bom coração, ele só precisa de uma pessoa que acredite nele, ta ligada? Não to falando em questao de relacionamento, to querendo dizer que ele precisa de compreensão, enfim...

Lyne: ja entendi, relaxa. - sorri fraco, ele deu um beijo na minha testa e saiu

×××

Deixem voto de vcs, vamos ajudar a tia aq.💖🥰

Artigo 157Onde histórias criam vida. Descubra agora