24

12.2K 762 143
                                    

Lyne💛

Th: caralho Ryan, tu é mó filho da puta - foi pra cima dele, mais Léo segurou

Sim gente, Rl foi la em casa conversar comigo como eu pedi.

E ele falou que realmente sabia do filho de Th, mais não falou nada a pedido de Kelly.

Dois errados na história: Rl e Kelly.

Rl: porra irmão, foi mal de verdade, mais foi a pedido da mãe do teu muleke.

Léo: não queria me meter, mais vou falar mermo, caralho isso tudo ai é passado irmão,   agora a mina ta de volta e trouxe teu filho junto, esquece isso tudo ai, sei que os dois ta no erro, mais aproveita menor, não adianta vocês ta brigando por conta disso agora não, já foi, ta no passado, curte teu filho, chefe.

Lyne: falou tudo, chega vocês dois, trouxe Rl aqui pra conversarem, e não brigarem.

Th: é, mais porra Rl, vai trabalhar, some daqui antes que eu quebre tua cara - Rl saiu calado.

Lyne: espero que agora esteja tudo resolvido agora, bom, to indo pra casa - dei um beijo nele.

Th: não me espera pra almoçar não, hoje tem missão - assenti.

Não falei nada e fui andando em direção pra casa, fiquei preocupada, vida de traficante é assim, sai de casa mais não sabe se vai voltar ou não.

Isso me deixa bastante preocupada as vezes.

(...)

Já que Th ia pra missão com os meninos, chamei as meninas pra almoçar comigo hoje, não tava nem afim de ficar sozinha, e elas vinheram.

Cada vez mais eu ficava preocupada, tanto com Th, tanto com os meninos, assim como as meninas também estavam preocupadas.

Já faziam muitas horas que eles tinham ido, por que antes de ir Th me mandou mensagem avisando.

Isso tava me enlouquecendo, até que o celular de Fernanda tocou.

Nanda: oi amor - já sabia que era Léo  - Como vocês estão?... ahan, o que?... não acredito... Meu Deus Leonardo... tá, vou passar pra ela.

Brenda: o que houve? - perguntou balançando a Celina no colo

Nanda: calma, ele quer falar com Kalyne - passou o celular pra mim, que peguei rapidamente.

Ligação on 📲

Lyne: oi, o que aconteceu? Vocês tão bem né?

Léo: antes de tudo se senta, e fica calma...

Lyne: o que aconteceu Léo, fala logo por favor - pedi aflita.

Léo: Th foi preso.

Lyne: QUE?

Ligação Off📲

Não consegui falar mais nada e entreguei o celular pra Fernanda, apesar dele ta vivo e não morto, meu mundo tinha meio que desabado.

Não acredito meu Deus, o que eu vou fazer agora?

Meta 30 votos ⭐

Os cap tão uma bosta, eu sei.😔

Não é certeza, mais no próximo talvez tenha narração do Léo.

💖💖

Artigo 157Onde histórias criam vida. Descubra agora