1 ano depois...
Lyne 💛
Nesse ano que passou, muita coisa mudou na minha vida, e claro que pra melhor.
Brenda abriu uma loja de roupas, que tem o nome da filha dela, se chama: Celina Store, e que por incrível que pareça, é o segundo nome de Brenda.
Hoje eu sou gerente da loja, junto com Fernanda, mais também trabalhamos atendendo as clientes, e a loja graças a Deus ta dando muito lucro.
Brenda e Rl, estão mais do que firme, ela foi pra Rocinha, morar com ele, e claro que levou Celina junto, ela é muito apegada a Rl.
Nesse tempo que passou também, infelizmente ou felizmente, ficamos sabendo que o pai biológico da Celina morreu. O motivo? Estava devendo pra um traficante.
Fernanda e Léo, ainda estão no tal rolo deles, eles de gostam, mais os dois tem fogo no cu. Fernanda disse que no momento não quer ir morar com ele, e quem sabe mais pra frente.
Os meninos sempre me apoiam em tudo, meu Friends, sou muito grata por ter essas pessoas maravilhosas que se importam comigo.
Th... Não escuto muita coisa não , fiquei sabendo que Kelly saiu do pais de novo e levou o filho, Th surtou legal, mais ele tava fazendo coisas que uma criança não merecia ver.
Qual a criança de 2 anos que vai querer ver o pai usando drogas, bêbado e transando com várias, pelo o amor.
Mais fiquei sabendo que aquietou o cu, e ta "solteiro", como me falaram, mais não quero nem saber, de gente assim eu quero é distância.
Eu, tenho meu apê, estou solteira e feliz meus bebês, me sinto bem com a vida, to melhor do nunca estive na vida, a sensação de liberdade é tão boa.
Olhei pro relógio no meu pulso que marcava 17:30, hoje a gente iria fechar mais cedo, vai ter festa de aniversário da Celina.
Guardei algumas peças de roupa junto Nanda, quando ouvi meu celular tocar em cima do balcão.
Lyne: é minha mãe, termina de arrumar ai.
Nanda: beleza - assenti e fui atender.
Ligação on📲
Lyne: oi mamiis
Carla: oi meu amor, como você ta? Como esta indo o trabalho?
Lyne: ta tudo bem mãe, a gente vai fechar agora, ja ja tenho um compromisso.
Carla: ta bom, só liguei pra saber se estava tudo bem, mais vejo que sim, vou desligar, beijos.
Lyne: outros.
Ligação off 📲
No início de tudo eu fiquei com um receio da minha mãe passar na minha cara, tudo o que rolou entre eu e Th, por eu ter insistido em uma coisa que talvez eu soubesse que não iria da certo. Mais não, ela me apoiou, me deu vários conselhos, enfim. Era o que eu mais precisava.
Mesmo ela longe, a única coisa que eu mais precisava, era do apoio dela, de cada conselho.
Hoje ela está em São Paulo, morando com minha tia, irmã dela, sinto muitas saudades. E o que me faz feliz, é saber que ela também está.
(...)
Instagram📲
@lynediias: Liberte-se, e seja vc a sua própria luz!🦋💛
Carregar comentários...
Instagram📲
Tava todo mundo aqui, Léo, Nanda, Rl, Vitor. Brenda, Celina, os pais de Brenda, Bruno o irmão de Brenda e a irmã Ana Clara e algumas crianças, familiares...
Eramos poucos, mais estávamos muito feliz, tínhamos acabado de cantar os parabéns e tava todos comendo e conversando.
As meninas, tavam com os bofes dela, e eu ali, só segurando vela e comendo meu bolo.
A gente ria de tudo que os meninos falavam.
Rl: posso te fazer uma pergunta? - falou do nada e eu assenti - Tu não sente mais nada pelo o cara lá? - Brenda repreendeu o mesmo.
Léo : as ideia do cara... - negou com a cabeça e Nanda riu.
Vitor: claro que não, a mina se da valor, tem amor próprio. - eu ri
Lyne: não gente... eu não sinto mais nada, tudo que eu sentia, acabou no dia que eu descobri a traição dele, enfim, tudo se esfriou. E eu não quero amar alguém tão cedo. - comi um pedaço do bolo.
Rl: foi mal...
Lyne: relaxa.
Léo: aí parcera, conta com nós sempre, tamo aqui pro que tu precisar - sorri e ele me deu um beijo na testa.
Ficamos conversando e vendo algumas crianças brincarem.
Eu tava muito feliz, com essa segunda família , todos são especiais pra mim.
E hoje, eu digo pra qualquer mulher: se valorize, não aceite viver em um relacionamento abusivo, ou de outros tipos.
Aceite viver em uma relação saudável, com uma pessoa que te ama de VERDADE, e que te dê valor, até por que:
Não há nada que dure por muito tempo se não houver sentimento.
▪︎ Fim💛
Obgda a todos que votaram, acompanharam até aqui, e comentaram. Eu ñ sou nada sem vcs.
📍livro novo disponível: Vidigal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artigo 157
Teen FictionNão há nada que dure por muito tempo se não houver sentimento.