18

14.7K 977 269
                                    

Contém passagem de tempo, esqueci de avisar no cap anterior, sorry😁

● ● ●

9 meses depois...

Lyne💛

Nanda: olha que coisa mais linda, amor - falou com Léo que sorriu.

Th: quando nós vai ter o nosso?

Lyne: muito cedo pra falar sobre isso - revirei os olhos e voltei a admirar a beleza da Celina.

Filha de Brenda, uma princesa mesmo.

Rl veio com ela pro hospital e avisou pra geral, e logo vinhemos, ele ficou o tempo todo com ela na sala, que teve um parto normal.

Agora ela ta descansando e Rl foi trocar de roupa.

Senti meu celular vibrar, e vi que Rl tinha marcado eu, e a galera aqui em uma publicação.

Instagram📲

@ryanlc: Seja bem vinda, minha princesa #Celina💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@ryanlc: Seja bem vinda, minha princesa #Celina💖

@nandaasilva: 😍😍
@thrc: logo vai ser eu.🤍
@lynediias: dinda ama demais.💕

Instagram📲

Bom, nesse últimos meses, aconteceu várias coisas.

A primeira e péssima notícia é que perdi meu emprego, não só eu como Fernanda também,  a loja realmente fechou de vez.

Minha mãe ta com uma ideia de se mudar pra casa de uma tia minha que mora em São Paulo, o que eu menos queria era minha mãe longe. Mais se ela quiser, o que eu tenho a fazer é respeitar a decisão dela.

Rl e Brenda tão com um fogo no rabo. Que só a misericórdia, eles ficam, e ficam. Mais não se assumem, eu mesmo não digo mais nada.

O importante é que ele sempre ta do lado dela quando ela precisa, independente de tudo.

Fernanda e Léo, depois de tantos perdidos na gente, se assumiram. Mais não estão namorando oficialmente, só acho que estão indo rápido demais.

Mais ver minha amiga feliz é o que me importa de verdade, e espero que ele não machuque ela.

Eu e Th, estamos mais que assumidos. Estamos sério pra valer, namorando.

Eu realmente gosto dele, como nunca gostei de ninguém. Pra mim ele é único.

Ultimamente eu ando recebendo muita mensagem anônima, umas falam que ele tem um filho. Outras que ele anda me traindo.

E na moral, eu tenho tanta raiva, tanto ódio. Que mesmo sabendo que é mentira, da vontade quebrar a cara dele.

Com o tempo estou aprendendo a não ligar pra essas mensagens, que só querem acabar com meu relacionamento.

Me sentei em uma cadeira que tinha ali. A gente tava no postinho, hospital... ah sei lá, mais era aqui no morro mesmo.

Peguei meu celular, entrei no insta e fiquei passando o feed, as vezes curtia ou comentava algumas coisas.

Vi ele sentando do meu lado, mais fingi que ele nem tava ali, e continuei no celular.

Th: ei nega, ainda ta bolada por conta das mensagens?

Lyne: não - falei seca.

Th: porra Kalyne, eu sei que tu tá, e nem adianta negar não, já te falei que essas pessoas que não tem o que fazer da vida, ficam te mandando essas mensagens por que querem teu mal parceira, só quer ver nós dois separados, e se tu deixar, vão conseguir.

Lyne: mais o pior de tudo, é que sempre quando chega essas mensagens tu nunca ta em casa - cruzei os braços.

Th: já te falei cara, eu passo o tempo todo na boca com os caras, pode perguntar pro Léo se quiser, tu acha mermo que eu ia fazer uma coisa dessas contigo? Porra mermã - se levantou e foi pra perto de Léo.

Meta 30 votos ⭐

Vem bomba por ai.🤪🙊💣

Artigo 157Onde histórias criam vida. Descubra agora