1 semana depois...
Lyne 💛
Hoje faz 1 semana que meu tio morreu, e mesmo sabendo que ele iria morrer minha mãe ficou muito abalada, demorou alguns dias, mais ela ja está super bem.
Falei seriamente com Th, pedi pra não me afastar da minha mãe, agora ela só tem a mim e eu a ela, e mesmo morando com ele não quero deixar minha mãe de lado.
Por isso agora sempre quando eu posso to por lá.
Eu e Th estamos nos dando bem, até beijos rolou, mais nada a mais que isso, e no momento eu nem penso em ter algo sério com alguém.
Nesse tempinho que se passou RL, se tornou meu melhor amigo, sei que sempre posso contar com ele, assim como ele sempre pode contar comigo.
Me atenta pra caralho, mais apesar disso amo muito aquele moreno.
Hoje era sábado e ia ter churrasco na casa de um dos envolvidos de Th.
Já tinha tomando banho, lavado e feito aquela hidratação top no cabelo, coloquei um toalha na cabeça, e sai com uma no corpo.
Assim que sai do banheiro dei de cara com Th, que assim que me viu mordeu o lábio.
Lyne: vaza fi - mandei
Th: colé... - saiu do quarto resmungando e tranquei a porta.
Coloquei um vestido preto, era simples mesmo, coloquei uma rasteirinha, deixei meu cabelo solto depois que fiz a chapinha, fiz uma make básica mesmo, apenas com base, corretivo, pó, rimel, e coloquei um gloss, não sou muito fã de batom não.
Th: ta pronta Lyne? - bateu na porta do quarto
Lyne: sim - fui até a mesma e abri
Th: gatona pô, minha mulher - me abraçou
Lyne: deixa de ser iludido - bati na mão dele que riu. - Tira uma foto minha. - dei meu celular pra ele que tirou. - Você esta contratado como meu fotógrafo oficial - falei assim que vi que a foto tinha ficado perfeita.
Antes de sair de casa, postei.
Instagram 📲
@lynediias: fala ai, to gatona né?
Instagram📲
(...)
Tava de boa no churrasco, o povo ainda tava começando a chegar, tava sentada perto de Th, Rl, e Léo que era o dono da resenha aqui.
Senti meu celular vibrar, ja que estava em cima da minha perna, olhei e vi que o nome de Brenda brilhava na tela.
Me afastei dos meninos que conversava e atendi.
Ligação on 📲
Lyne: fala amiga.
Brenda: Kalyne... preciso falar contigo cara - falou com voz de choro - É um assunto sério, ta aonde?
Lyne: no churrasco na casa de um amigo de Th, faz assim, de 13:00, a gente se encontra na tua casa, pode ser?
Brenda: ok... - fungou
Lyne: não chora, fica tranquila.
Ligação off 📲
Fiquei o tempo todo pensando em Brenda, não fazia a mínima ideia to que tava acontecendo.
Lyne: de 13h tu vai comigo lá em Brenda. - falei no ouvido dele por conta da música que tocava.
Th: qual o b.o?
Lyne: não sei, ela acabou de me ligar chorando, falei que depois passava lá. - ele apenas assentiu e voltou a conversar.
Meta 30 votos.⭐💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artigo 157
Teen FictionNão há nada que dure por muito tempo se não houver sentimento.