Lyne💛
Eu já estava me estressando, como que uma pessoa pode ser tão cínica a esse ponto?
Lyne: para de negar cara, isso nem vai adiantar. Por que já sei de tudo, enquanto tu tava no banho teu celular tocou, e eu olhei, tava sem senha e eu simplesmente vi as conversas. - falei por fim e me sentei na cama tirando o salto.
Th: me perdoa... - veio pra me tocar, mais eu me afastei.
Lyne: dimicosta, seu imundo, e não se preocupe, que hoje mesmo, aliás agora mesmo irei fazer minhas malas e irei meter o pé.
Th: não vai Kalyne, por favor - agarrou nas minhas pernas.
Lyne: th, me solta, deixa desse showzinho ai, que tu nem é a xuxa, então bem menos querido, aliás, não irei fazer falta nenhuma, agora você tem ela pra se consolar, e ela tem você pra bancar ela - gargalhei, só de imaginar essas cenas
Th: não me deixa por favor, eu te amo Kalyne, tu foi a única que acreditou em mim, me fez mudar, tava sempre comigo em tudo. Eu quero você, e não ela. - tirei as mãos dele das minhas pernas e sai de perto.
Lyne: pois é, fui eu que tava sempre ali com você, enfrentei fila em presídio. Só pra saber se tu tava bem cara, se precisava de algo, enfim, eu acreditei nessa sua tal mudança, mais vejo que eu coloquei minhas mãos no fogo por uma pessoa que não vale a pena, mais é errando que se aprende - fui até o guarda roupa e tirei minhas malas - E ainda depois de tudo isso, ainda levei um belo par de chifres, mais tem problema não, eu mereço coisa bem melhor que você.
Falei já colocando minhas roupas dentro das minhas malas, que não eram muitas, coloquei meus sapatos, minhas makes, enfim tudo.
O outro tava lá na sala, depois de tudo que eu falei ta lá, e saiu sem falar nada.
Ta errado, não tem direto de falar porra nenhuma, eu hein, palhaçada.
Peguei meu celular que estava em cima do criado mudo e liguei pra Brenda, espero que ela atenda, até por que já era tarde.
Ligação on📲
Brenda: oi amiga.
Lyne: te acordei?
Brenda: não, to dando peito pra Celina. Mais o que houve?
Lyne: posso passar a noite ai? Quando eu chegar eu te conto.
Brenda: pode sim. Mais espero que você esteja bem em, te espero.
Lyne: ta bom, beijo.
Ligação off 📲
Peguei todas as minhas malas, meu celular,e calcei minha rasteirinha.
Passei pela sala sem nem falar nada com ele. Que estava de cabeça baixa, quem vê até pensa que é arrependimento, mais gente assim da laia dele, não se arrepende de nada do que faz.
Gente cínica mente e mente bonito.
Fui até a casa de Rl e chamei.
Rl: colfoi?
Lyne: me leva lá em Brenda? - ele tava com cara de sono, até que ele voltou cedo do baile hoje.
Rl: ta, mas, e essas malas ai?
Lyne: vou passar a noite por lá - sorri falsa, ele me olhou meio que estranhando, mais eu não disse mais nada.
Ele pegou a chaves do carro, tirou ele da garagem, e fechou o portão, coloquei minha malas no banco de tras,e entrei no banco da frente, e ele logo deu partida.
Meta 30 votos ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artigo 157
Teen FictionNão há nada que dure por muito tempo se não houver sentimento.