Lyne💛
O uber me deixou na entrada do morro, e eu subi comprimentando os meninos da barreira.
Fui subindo o morro quase morrendo, mais logo parei quando ouvi uma voz conhecida.
Vitor: eai - veio sorrindo, e assim que eu vi quem era sorri também.
Lyne: oi, quanto tempo - nos abraçamos
Vitor: pois é né pô.
Vitor e eu nos conhecemos faz uns anos, éramos um pouco mais novos, mais algum tempo atrás ele foi preso, foi pego com drogas.
Ele sempre foi traficante, mais poucas pessoas sabiam, depois que eu vim morar na rocinha, não vi mais ele.
Vitor: tava com mó saudades de tu garota, ta casadona né? Fiquei sabendo.
Lyne: aqui todo mundo sabe de tudo - rimos - e tu? Ta com ninguém não?
Vitor: não, to fora de laço, sou do mundo ta ligada? - eu ri.
Lyne: mais eai, veio morar aqui de vez?
Vitor: to pensando bastante sobre isso ai, vim resolver umas parada ai - apenas assenti.
Lyne: certo, passa lá em casa pra gente colocar os papo em dia.
Vitor: jaé, passa teu número- ele me deu o celular dele, e coloquei meu contato e devolvi deixando ele salvar meu contato como quiser.
Nos despedimos e eu fui pra casa, tava com a cabeça, cheia de pensamentos, era cada coisa que eu pensava que nem eu sabia como resolver.
Nesses meses meu relacionamento com Th esta se esfriando aos poucos, eu to tentando o máximo manter essa relação, pra tudo voltar o que era antes.
Eu estou me esforçando ao extremo, só que realmente não sei se vai adiantar.
Nesse tempo todo que estamos juntos, eu nunca disse um "eu te amo".
Sei lá, eu só não consigo entende? Eu gosto dele, gosto muito mesmo, só que eu nunca conseguir dizer "eu te amo" com sinceridade.
Apesar de tudo que ele já fez, eu perdoei de coração, mais não consigo dizer que amo.
As vezes me sinto mal por isso, outras vezes nem me importo, tudo isso por que sinto o quanto Th é frio comigo As vezes.
E algo me diz, que se eu insistir mais, vou acabar me machucando e me arrependendo.
Tomei um banho, coloquei uma roupa confortável, tomei um remédio pra dor de cabeça, e deitei pra tirar um cochilo.
José Vitor, 22 anos
Meta 30 votos ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artigo 157
Teen FictionNão há nada que dure por muito tempo se não houver sentimento.