08

17.7K 1.4K 143
                                    

Lyne💛

Lyne: tá mas, o que tu pretende fazer com ele?

Th: sei lá, na salinha de tortura ele já ta, quer fazer algo com ele, ou dizer algo?

Lyne: tu sabe muito bem que eu não tenho coragem cara, não sou sangue frio como vocês  - ele deu de ombros.

Th: beleza pô, tua coroa ja ta avisada do que vai acontecer com ele, de hoje ele não passa. - saiu arrancando com a moto.

Ele foi me buscar no trabalho, e assim que me deixou na porta de casa me contou que meu tio tava na tortura.

Eu esperava que isso iria acontecer, só não estava preparada, sempre foi eu, minha mãe e meu tio.

E agora ele deu um vacilo desses, tanto comigo, tanto com minha mãe que sempre ajudou ele em tudo.

Fazer o que? É a vida, apesar de tudo não tenho raiva dele... e mesmo se ele continuasse vivo, apenas iria querer distância.

Entrei em casa, tomei um banho,e coloquei uma roupa confortável, olhei pro relógio pra marcava 18:30, fui esquentar a janta.

(...)

Lyne: eai? Como foi? - falei assim que ele pisou os pés em casa, tava com a camisa cheia de sangue

Th: de boa, teu tio deve ta sentado no colo do capeta. - se sentou no sofá

Lyne: vai tomar banho pra comer. - ele ficou ali por um tempo e depois foi.

Assim que jantamos fui logo lavar os pratos, th tinha subido pro quarto, mais ouvi ele descendo as escadas.

Th: kalyne?

Lyne: hum - murmurei

Th: vamo ficar de boa?

Lyne: de novo?  - olhei pra ele, mais logo voltei a fazer o que estava fazendo

Th: ah cara, to ligado nos meus erros, e tu sabe que eu ja te pedi perdão, como eu disse, sei que isso não vai apagar o que eu fiz, mais será que da pra me tratar normalmente? Como eu venho te tratando. Tipo, não precisa ser ignorante, seca comigo, fica chatão, a gente mora na mesma casa, carai...

Lyne: ta bom Th, tu tem razão - revirei os olhos, odeio dizer que alguém tem razão - Mais vamos aos poucos, eu não vou te tratar com ignorância e nem ser seca contigo - ele riu de lado.

Tirei a espuma dos pratos, e senti ele atrás de mim.

Lyne: o que tu quer cara, sai dai, nada por trás presta. - ele riu

Th: valeu por acreditar em mim, e pela  confiança  - deu um beijo no meu pescoço e subiu correndo pro quarto.

Sinceramente, até que tô gostando desse jeito dele.

Talvez ele só precise de alguém acredite e confie nele.

Meta 30 votos ⭐

To achando os capítulos uma bosta, to sempre postando, sempre juntando ideias pra escrever, mais ta uó, espero que estejam gostando.💖🤦‍♀️

Artigo 157Onde histórias criam vida. Descubra agora