07

18.4K 1.2K 316
                                    

Lyne💛

Assim que chegamos na casa dele e ele fechou a porta da frente com tudo.

Lyne: qual o teu problema em?

Th: não Kalyne, qual é o teu problema? Ta maluca ou o que? Te falei pra não sair de perto de mim, ai tu sai, e nem avisa, imagina se o cara tivesse te levado a força mesmo? Era pra mim ter deixado mermo, foda se.

Lyne: e por que não deixou? Não iria fazer falta pra você,  babaca. - falei pela raiva que eu tava ali.

Sei que to errada, mais não vou ficar calada enquanto ele pode falar o que quiser.

Se eu não estivesse com Fernanda no baile, nem sei se eu estaria aqui discutindo com ele agora.

Th: cala a boca. - jogou a chave da moto no sofá

Lyne: não vou calar nada, vou falar mesmo, se for pra ficar passando na cara, era pra realmente ter deixado.

Th: não to passando nada na tua cara não, só to falando que ele poderia ter feito algo contigo, pelo o menos agradece.  - fiz careta e senti ali no sofá de braços cruzados.

Escutei ele bufar e subir pro quarto dele.

Sei la, digamos que eu to meio com a consciência pesada, por ter dito essas coisas, sou muito orgulhosa pra pedir desculpas.

Fiquei ali por um tempo pensando, e resolvi ir pedir desculpas.

Não tava afim, mais era o certo.

Subi até o quarto dele, onde a porta tava aberta, assim que eu entrei ele saiu do banheiro, com o cabelo molhado e uma toalha na cintura.

Aquele corpinho... A xota até piscou agora.

(...)

Dia seguinte.

Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, passei perfume, calcei uma rasteirinha, peguei meu celular e sai de casa.

O outro ja tinha ido pra boca, assim que comecei a descer o morro, uma moto parou do meu lado, olhei e era Th.

Th: sobe ai, te levo. - pediu

Lyne: não é perigoso?

Th: relaxa cara, sobe logo. - Dei de ombros e subi.

(...)

Nanda: tu? Pediu desculpas? - assenti e ela gargalhou

Lyne: nem vem. - apoei minha cabeça em uma das mãos.

Nanda: nem to te reconhecendo, mais eai?  - sorriu maliciosa

Lyne: não rolou nada.

Nanda: mais bem que tu queria.

Eu contei sim, detalhe por detalhe, eu não sou de pedir desculpas pra ninguém, quem me conhece sabe.

Mais foi necessário.

Lyne: para. - falei com vergonha e ela riu.

A loja tava começando a encher novamente, e fomos trabalhar.

Senti meu celular vibrar no bolso da calça, olhei e era mensagem de Th.

Whatsapp 📲

Th🤢: vai sair que hrs? (12:58)

Lyne: 16:30 por ai (12:58)
Por que?  (12:59)

Th🤢: quando tiver saindo avisa, vou te pegar ai (12:59)

Lyne: 👍 (13:00)

Whatsapp 📲

Não estou reconhecendo esse homem!

Meta 30⭐🤙🏽💖

Artigo 157Onde histórias criam vida. Descubra agora