Lyne💛
Th: palhaçada foi aquela Kalyne? - falou fechando a porta de casa.
Lyne: palhaçada nada, ela que me provocou, e você viu, apenas dei minha resposta, ou tu acha que eu vou calar minha boca pra qualquer uma? Nem pra você eu calo, imagina pra essas putas. - cruzei os braços e fiz cara de deboche.
O que aconteceu foi que: tava lá de boa, tomando meu açaí, quando uma das meninas que tava conversando com ele, veio com piadinha e provocações do meu lado.
E eu dei uma resposta, lógico, só que a bonitona veio pra cima de mim, só peguei no braço dela e joguei ela no chão.
Ai veio as amigas dela também querendo briga e tals. E quando eu ia pra cima, os meninos ja estavam querendo separar.
Quis nem sabe, vim pra casa, e deixei elas lá, pra se resolverem com o meninos, agora esse bonitão ta aqui, defendendo as piranha.
Th: mais também não é pra qualquer uma que tem que ta dando moral, a partir do momento que rebate as provocações delas, tu ta no erro também - dei de ombros - Te digo nada.
Sai dali, indo até meu quarto e me jogando na cama, peguei meu celular pra ver as mensagens e tinha uma de Fernanda.
Whatsapp 📲
Nanda💓: vamo pra algum lugar hoje? [14:19]
Lyne: nem da, Th ta querendo fazer uma resenha aqui em casa [14:20]
Nanda💓: posso ir? 🥺 [14:20]
Lyne: pode.
Mais trás biquíni [14:20]Nanda💓: belezaa [14:21]
Whatsapp 📲
Ultimamente aqui tava um tédio total, eu nem tinha amigas, e as vezes quando eu podia que ia ver minha mãe.
Tirei uma semana de férias, mais fiquei sabendo que a loja vai fechar, não sei se é certeza, mais tomara que não.
Não quero ter que ficar dependendo de ninguém, uma das piores coisas do mundo.
Resolvi chamar Brenda também, sei o quanto ela ta mal, mesmo que ela não venha, mais irei chamar sim.
Ligação on📲
Brenda: oii
Lyne: oi minha linda, como você está?
Brenda: to bem... eu acho.
Lyne: Th ta querendo fazer uma resenha aqui em cada, de noite. Tu brota?
Brenda: nem sei, to sem ânimo...
Lyne: ah, colé Brenda, vai te fazer bem. Vai te destrair um pouco, sai um pouco de dentro de casa, vem amiga.
Brenda: não é promessa, e nem certeza, mais eu vou pensar.
Lyne: ta bom, fica bem, beijos.
Brenda: outros.
Ligação of📲
Cada dia mais estou ficando preocupada com ela, por isso to sempre tentando fazer algo pra animar ela, tirar ela de dentro de casa um pouco.
Caso contrário ela pode até entrar em depressão, e eu não quero isso pra ela.
Meta 30⭐
Obgda pelos 2k💖🥳
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artigo 157
Teen FictionNão há nada que dure por muito tempo se não houver sentimento.