Brenda🎈
Brenda: mais é claro que esse bebê é teu, ta querendo dizer que eu sou o que?
Jeff: eu não to falando nada, Brenda, só que a gente tinha terminado, e depois voltamos, ai agora tu diz que ta grávida, e que o filho é meu, da um tempo - Eu tava mais que no ódio.
Brenda: é jefferson, eu sei que tinhamos terminado, só que nesse tempo, eu não me envolvi com ninguém, por isso eu sei, e digo com todas as certezas do mundo que esse filho é seu sim.
Jeff: foda-se cara, eu não quero ser pai, eu não quero esse filho, não agora.
Brenda: tu quer que eu tire é isso? - perguntei sem acreditar.
Jeff: é isso mesmo, Brenda - falou olhando pra mim
Brenda: sinto muito por você, mais eu não vou e nem posso fazer isso, é uma criança, um ser inocente, que nem pode se defender.
Jeff: beleza pô, mais só avisar, nesse ai tu ta sozinha - saiu fechando a porta com tudo.
Brenda: Jefferson - gritei mais foi em vão.
O que eu ia fazer agora? Estou sozinha, faz 1 semana que meus pais e meus irmãos voltaram pra São Paulo.
E eu fiquei aqui sozinha, eu e Jefferson tinhamos um relacionamento a 1 ano já, e eu jamais esperaria uma reação dessas.
Se eu disse que o filho é dele, é por que é dele, eu não fiquei com mais ninguém.
Eu já estava em um mar de lágrimas, precisa desabafar, falar com alguém, liguei Kalyne, não iria falar nada pra minha família, ainda.
(...)
Lyne: o que aconteceu? - falou assim que eu abri a porta e dei espaço pra ela e Th entrar.
Assim que fechei a porta, olhei pra ela e cai no choro.
Th: ixi, mano.
Lyne: cala a porra da boca - mandou - Amiga, o que foi?
Brenda: eu tô grávida... - funguei
Lyne: e por que cê ta chorando? Filho é uma benção cara, você deveria estar feliz...
Brenda: Jefferson me deixou.
Lyne: como assim? - me olhou surpresa e eu contei tudo - Que filho da puta, não acredito que ele fez isso, que ódio daquele babaca.
Brenda: eu não sei o que fazer, eu não tenho ninguém.
Lyne: você tem a mim, gata - limpou minhas lágrimas que não paravam de cair - Cadê teus pais? E teu irmãos?
Brenda: eles voltaram pra São Paulo, disseram que não queriam atrapalhar e tals, mais ainda não sabem nada, e nem sei quando eu vou contar. Acho que eu preciso de um tempo.
Lyne: leve todo o tempo que você precisar minha linda, Até você se sentir bem, mais não se esqueça que eu vou estar sempre aqui - assenti e abracei a mesma que me abraçou forte.
Meta 30 votos.⭐💖
Pf meus amores. Deem ideias pro próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artigo 157
Teen FictionNão há nada que dure por muito tempo se não houver sentimento.