25

11.6K 702 97
                                    

Léo💢

Cheguei no morro junto com Rl de carro, assim que desci do mesmo vi minha nêga descendo o morro.

Léo: e Kalyne? - falei assim que ela se aproximou

Nanda: ta na casa dela com Brenda, tu vai pra lá?

Léo: vou né. Preciso contar o que aconteceu e como, e tu vai pra onde?

Nanda: pra casa, to me sentindo cansada, sei lá, preciso dormir, depois me conta tudo tá? - assenti e beijei a mesma

Léo: bora Rl - falei e ele acelerou o carro, e fomos em direção a casa de Th.

(...)

Lyne: me conta o que realmente aconteceu, por favor, eu preciso saber. - Ela já chorava, tava me dando pena, na moral mermo.

Rl: fica calma cara, não adianta nada ficar assim. - ela suspirou

Lyne: vai conta... - pediu mais calma.

Léo: não tem muito o que falar não, só que a gente tava lá, na missão, a gente tava perdendo pros vermes, eu e Rl conseguimos fugir, infelizmente alguns vapores morreram, e prendenram Th, foi isso pô. To malzão por isso, to até me sentindo culpado.

Brenda: tu não tem culpa Léo, aliás ninguém tem.

Rl: no fundo a gente sabe que não temos culpa, mais a gente deveria ter feito algo pra ajudar nosso irmão, é foda - passou a mão no rosto.

Brenda: não fica assim, amor - sentou no colo dele junto com a Celina.

Lyne: eu quero visitar ele - pediu já chorando de novo

Léo: vai se sujeitar a isso? Tem certeza mermo?

Lyne: ele é meu marido... - a mina chorava demais, puta que pariu.

Até entendo, mais o cara ta vivo, da uma segurada né!?

Léo: geral aqui ta ligado que ele é teu marido. Mais aquilo não é lugar pra tu Kalyne.

Brenda: gente, se ela quer ir deixa ela ir.

Rl: porra Brenda, tu que é amiga devia aconselhar, caralho.

Brenda: gente, se ela quer ir ver o marido, ninguém pode fazer nada.

Léo: não sei Kalyne, vou ver tudo e depois te falo, mais meu conselho é que você não vá, mais tu que sabe pô - falei apenas isso e sai.

Nem adianta bater cabeça pô.

Meta 30 votos⭐

E agora após a prisão de Th, teremos fogo no parquinho 🔥

Artigo 157Onde histórias criam vida. Descubra agora