12

15.2K 1K 341
                                    

Antes de começar o capítulo queria pedir uma força pra minha amiga m_orena, que está com um livro novo: Amor de fim de noite.
Vão la da uma moral.💖

●●●

Th 🎭

Cheguei na boca e fiz um toque com os muleke da segurança, entrei na salinha e me sentei olhando alguns papéis.

A porta se abriu, revelando Rl e Léo.

Th: tem trabalho não é porra?  - falei assim que os dois se jogaram em um sofá que tinha ali.

Léo: um pouquinho de descanso né, chefe - mandei dedo.

Rl: como estão as coisas com Kalyne?

Th: normal pô - continuei olhando os papéis

Léo: normal como? Patroa é braba em, vi na hora cês chegaram lá do asfalto, foi algum b.o grave?

Th: umas parada com a amiga dela, a tal de Brenda, o cara que ela tava deixou ela grávida, diz que o filho não é dele e que não vai assumir. Kalyne chegou em casa putona - percebi que Rl mudou de repente

Léo: colfoi Rl, ta assim por que? Mudou do nada... - falou acendendo um verde

Rl: nada não, pensando em umas parada aqui... - se limitou a falar apenas isso.

Th: ah ja sei - soltei uma risada  - Ele gamou na mina - rimos, menos ele que fechou logo a cara.

Léo: quê isso em, quem diria senhor Ryan Lucas, apaixonado, diz ai patrão  - sorriu olhando pra mim.

Rl: vão tomar no cu, se fudê rapá - se levantou bolado - Trabalhar que eu ganho mais.

Th: isso ai, vai, galã - ele mandou dedo saindo da salinha, fazendo eu e Léo gargalhar.

Léo: vou voltar pro trampo, fé ai - fez toque comigo e saiu.

Senti o celular vibrar na cintura, olhei e era mensagem da doidona.

Whatsapp 📲

Doidona💖:  eii

Th: diz

Doidona💖: traz comida pra mim.
Doidona💖: 🙃

Th: beleza, tu quer o que?

Doidona💖: mashmellow

Th: desde quando isso é comida?

Doidona💖: pra mim é😒

Th: jaé, jaja to saindo, vou terminar de resolver uns b.o aqui, daqui alguns minutos to em casa.

Doidona💖: ok

Th: fé🤙🏽

Whatsapp 📲

Léo, 22 anos

Léo, 22 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meta 30 ⭐

Artigo 157Onde histórias criam vida. Descubra agora