RL 🔥
2 dias depois...
Toquei a campanhia e esperei por alguns minutos.
Assim que a porta abriu, ela me olhou sem entender.
Brenda: ta fazendo o que aqui? E como sabe onde eu moro?
Rl: posso entrar? - ela assentiu dando espaço, entrei e esperei ela fechar a porta
Brenda: agora me responde - pediu me olhando
Rl: vim falar contigo... - me sentei no sofá que tinha ali, e olhei pra ela.
Tava com umas olheiras, a mina tava mal mermo.
Brenda: sobre?
Rl: ah sei lá mano, saber como tu ta cara, ta precisando de algo? Apesar da gente não conversar, de não sermos amigos, fiquei sabendo que rolou com teu ex, e vim saber se precisa de algo... só quero ajudar.
Brenda: no momento só estou precisando da minha paz interior... - suspirou e sentou no outro sofá ficando de frente pra mim.
Rl: se precisar de algo pode contar comigo, tudo mesmo, seja o que for, pode me pedir, beleza? - ela assentiu meio sem graça- Fica sem graça não cara, eu que to me oferecendo pra te ajudar, fica bem, se alimenta bem certo? Isso faz mal, tanto pra tu, quanto pro muleke que tu ta carregando.
Brenda: obrigada Rl... mais me diz, como tu soube onde eu morava?
Rl: tenho meus contatos - pisquei e ela riu.
Na verdade eu fiquei no pé de Kalyne, mais a mandada não quis me falar, então tive que falar com Th.
Brenda: sei... obrigada mesmo, nem sei o que falar - sorriu fraco.
Rl: relaxa cara, fica de boa, boba, vou deixar meu número contigo, qualquer coisa é só acionar.
Brenda: certo, vou adicionar nos meus contatos. A gente mantém contato pelo whats - assenti.
Rl: to indo lá, fé ai, se cuida - beijei a testa dela.
Mais foi por impulso, fiquei até meio assim.
Brenda: tchau - sai da casa dela e subi na moto, indo direto pro morro.
Meta 30⭐
Não sei quantos capítulos esse livro vai ter, por isso alguns capítulos são pequenos, pro livro ficar maior, ou seja, ter mais capítulos.
Enfim. Espero q estejam gostando.💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artigo 157
Teen FictionNão há nada que dure por muito tempo se não houver sentimento.