03

23.1K 1.5K 724
                                    

Ryan Lucas, 22
Vulgo RL

Ryan Lucas, 22Vulgo RL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

■ ■ ■ ■

Th 🎭

Rl: ta maluco cara? - me tirou de cima da mina. - Olha o que tu fez cara - pegou ela e colocou no sofá

Th: nao foi por querer, menor - Eu ja tava mais que nervoso

Rl pegou o radin e mandou o papo pros muleke.

Rl: cola aqui no Th, tras o carro, ligeiro menor. - falou e desligou o radin colocando na cintura

Me sentei no outro sofá com as mãos na cabeça, ficamos em silencio ate escutar o barulho da buzina.

Ele pegou a mina no colo e saiu, fiquei ali mermo, ate que o mesmo entrou novamente.

Rl: vai ficar? Cuzão. - levantei do sofa e coloquei uma blusa que tava ali e sai de casa

(...)

Ja fazia mais de 2h que nós não tinhamos noticias dela, só escutei gritos vindo do corredor e quando olhei era a mãe dela.

Veio logo pra cima de mim cara.

Carla: você é um desgraçado, miserável, te odeio, tenho nojo de você . - Veio bater na minha cara, mais quando eu ia segurar Rl entrou bem na frente

Rl: calma ai tia, por favor, não adianta não pô,  senta ai e aguarda noticias da sua filha  - olhei pra ela que chorava e sentou ali, pegando o celular e ligando pra alguém.

Nem falei mais nada até o outro sentar do meu lado e puxar assunto.

Rl: tu não sente nenhuma culpa?

Th: eu tava drogado porra. - falei ainda de cabeça baixa e passei a mão no rosto soltando um suspiro

Rl: isso não justifica caralho, tu ja é um homem porra, tu acha mermo que tua coroa ia gostar de saber que tu bateu em uma mulher? Imagina a decepção dela? - falei nada ate por que ja tava nervoso pra porra.

Queria nem bater cabeça com ninguém,  mais agora que ele falouda minha mãe,  bateu mó saudade, e realmente, ela ia da mó sermão se soubesse, ia ser uma decepção do caralho pra ela.

Th: me perdoa, mãe  - falei em sussurro pra mim mesmo.

Uma mina chegou  e sentou do lado da mãe de Kalyne, ela falou alguma coisa pra mina, acho que tava contando o que rolou, a mina me olhou com mó cara de ódio e me deu mó tapão na cara.

Rl: calma ai, calma ai porra, se acalma, bater nele também não vai adiantar de nada não.

➖➖➖➖➖

Galerinha vamos votar ne? Por favor cara.⭐

Se eu errar o nome de algum personagem podem me corrigir, é que as vezes me da um branco😁

E pelo o amor de Deus, se alguem quiser da algum palpite pros próximos capítulos fiquem a vontade, isso aq é de vcs, pra vcs.

Artigo 157Onde histórias criam vida. Descubra agora