Brenda🎈
1 semana depois...
Eu já estava em casa, e tinha ajuda das meninas.
A reação dos meus pais foram as melhores, eles ficaram felizes ,e meus irmãos também .
Fiquei surpresa com a reação deles, não esperava, mais me deixa um pouco mais aliviada.
Mais eles ficaram putos com o que o Jefferson fez.
Jefferson, eu nunca mais vi e nem soube noticias, só no começo da minha gravidez que eu fiquei sabendo que ele tava metido com drogas.
Mais depois disso não soube mais nada, e nem quero.
Rl e eu estamos ficando. Mais nada sério, até que ele me peça, nesse tempo eu vim criando sentimentos por ele.
Ele me faz um bem danado.
Minha nenê tinha acabado de acordar, as meninas estavam aqui hoje. Pra me ajudar, já que eu não posso fazer nada, apenas ficar de repouso.
Senti meu celular vibrar do meu lado, na cama, peguei e era mensagem de Rl.
Whatsapp📲
Ryan💖: como tu tá? [12:58]
Brenda: bem e tu? [12:59]
Ryan💖: to bem tbm, to terminando de almoçar e passar ai pra te ver. [13:00]
Brenda: ok mbm. [13:00]
Whatsapp📲
Ele não respondeu mais nada, apenas visualizou, deixei o celular de lado e fiquei ali na cama, assistindo.
Logo as meninas entraram no quarto, e Kalyne com minha pequena no colo, toda arrumadinha.
Lyne: ta na hora de amamentar, mamãe- colocou Celina nos meus braços.
Coloquei meu peito na boca dela, que depois de um tempo não quis mais.
Brenda: tira uma foto dela, pra mim por favor - entreguei meu celular pra Fernanda e Kalyne colocou ela no berço.
Fernanda tirou a foto e me entregou o celular.
Status📲
Minha mocinha😍💖
Status📲
(...)
As meninas tinham acabado de almoçar, mais sairam pra comprar açaí.
Escutei a porta do quarto se abrir e vi Rl.
Rl: ela ta dormindo? - assenti sorrindo.
Ele se sentou na cama perto de mim, e alisou minhas pernas.
Brenda: quer falar algo? - ele assentiu meio sem graça- Pode falar ué, não confia em mim?
Rl: confio... mais eu queria falar sobre nós - olhei pra ele esperando ele terminar de falar - Namora comigo?
Olhei surpresa pro mesmo, sem saber o que falar.
Brenda: nem sei o que te falar... - percebi que ele ficou meio triste - Eu aceito - ele olhou pra mim rapidamente.
Rl: sério? - sorriu - Caralho, eu te amo demais garota - me beijou.
Brenda: também te amo, bobinho - sorrimos.
Meta 30 votos⭐
Preparem o core, que os próximos capitulos tem emoções 🤪🙊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artigo 157
Teen FictionNão há nada que dure por muito tempo se não houver sentimento.