Lyne💛
Assim que pegamos o nosso açaí, pagamos e fomos saindo.
Senti meu celular vibrando no bolso, peguei e era um número desconhecido, atendi né, nunca se sabe.
Ligação on📲
Lyne: quem é?
Léo: Léo Caraí.
Lyne: pegou meu número aonde?
Léo: no momento isso não é importante, vem pro morro, assim que tu chegar aqui te conto. Negócio sério, mais relaxa, não é nada com tua coroa não.
Lyne: ta...
Ligação off📲
Falei apenas isso e ele desligou.
Nanda: que cara é essa? Quem era?
Lyne: nada demais... - preferi não contar, até por que nem eu sei o que é.
Apenas me despedi dela, e pedi pra ela falar com Brenda, e dizer que eu tive que resolver um problema.
Chamei um uber que não demorou muito, entrei e ele me deixou na entrada do morro, paguei e desci do carro, terminando de tomar meu açai.
Assim que olhei pra entrada do morro, vi Léo com um fuzil atravessado nas costas.
Lyne: qual foi o b.o?
Léo: tem uma mina ai, querendo falar com Th, veio com vários papos...
Lyne: tá, mais se o assunto é com ele, o que eu tenho haver com isso tudo?
Léo: por que querendo ou não, é um assunto do seu interesse, e que pode até mudar a vida de vocês dois... - fiquei sem entender.
Lyne: mais o que foi que ela disse? - ele ficou calado por um tempo. Mais logo falou.
Léo: quero ter que me meter nisso não, é melhor tu mermo ir falar com ela, Th não ta no morro não, teve que ir pegar o carregamento de armas com uns muleke e me deixou no comando.
(...)
Cheguei na boca, e vi uma loira de braços cruzados, parecia esperar alguém.
Lyne: tu que é a Kelly?
Kelly: sou sim, e tu é Kalyne né?
Lyne: sou sim - ela sorriu amigável
Kelly: eu queria falar com Th, mais já que ele não está, e ninguém daqui sabe exatamente a hora que ele volta, vou ter que falar contigo mesmo.
Lyne: falar o que? - perguntei sem entender.
Kelly: vim aqui, por queria apresentar meu filho Lucas, e que também é dele - vi um menino aparecer atrás dela.
Parecia ter uns 2 anos, era a cara de Th.
Lyne: é o que?
Kelly, 21 anos
Meta 30 votos⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artigo 157
Teen FictionNão há nada que dure por muito tempo se não houver sentimento.