16

14.7K 1K 82
                                    

Lyne💛

Tomei um banho rapidinho, mais sem molhar o cabelo, coloquei um biquini branco, e me posicionei na frente do espelho e tirei uma foto.

Status📲

Status📲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🤍

Status📲

Coloquei um short jeans, coloquei o celular na cintura e desci pra área da piscina.

Vi Léo, Th e Rl sentados nas cadeiras perto da piscina, tinha um mesa cheia de cerveja, e carne, que depois Th iria colocar pra assar na churrasqueira.

Me sentei em uma cadeira um pouco afastada, vi Th se levantando e indo pra dentro de casa.

O bonitão não falou nenhuma palavra depois da discussão, então irei permanecer calada, até que ele tome iniciativa.

Com um tempinho depois ele voltou e olhou pra mim.

Th: tua amiga acabou de chegar ai - nem falei nada, apenas levantei e fui receber a mesma.

Lyne: demorou - falei pra mesma.

Nanda: demorei nada gata, ainda são 20h - revirei os olhos e ela riu.

Lyne: chamei uma outra amiga, ultimamente ela ta muito mal cara.

Nanda: o que houve? - contei tudo, mais pedi pra ela não comentar com ninguém, nem mesmo com Brenda - Que cara filho da puta.

Lyne: pois é, nem me fale, chamei pra ver se ela se destrai, mais nem sei se ela realmente vai vim.

Fomos pra área de serviço, se sentamos e ela tirou a blusa, ficando só com a parte de cima do biquini e com um short, assim como eu.

Até que alguém resolveu fazer graça, e assoviou.

Léo: quem é a coleguinha patroa, apresenta ai - falou com um sorriso sacana e eu arqueei a sombracelha

Lyne: Léo, essa é Fernanda, Fernanda esse é o Léo - apresentei e ela riu.

Léo: satisfação bebê- Fernanda só sabia rir.

Nanda: é o que de vocês? - perguntou só pra mim

Lyne: um amigo, ele é um dos envolvidos de Th.

Nanda: hum, sento, sento, e me acabo - gargalhamos.

(...)

Lyne: o que ta rolando entre tu e Rl? - perguntei, por que estranhei o fato dela ter vindo com ele.

Brenda: nada, só pedi pra ele ir me buscar em casa.

Lyne: sei, se tu diz... - dei de ombros.

Nanda: já eu não acredito, Brenda gamou no pretinhoo - fez graça fazendo a gente rir.

Elas já tinham feito amizade, em poucas horas, parece até que são aquelas amigas inseparáveis, nem parece que se conheceu hoje.

Meta 30 votos⭐

Artigo 157Onde histórias criam vida. Descubra agora