33

9.7K 637 166
                                    


L

yne💛

Dia seguinte...

Acordei e já dei de cara com Brenda e Nanda no quarto onde eu dormia.

Lyne: oi gente, bom dia - bocejei.

Brenda: oi linda, como esta?

Lyne: to bem, eu acho.

Nanda: ótimo, agora conta o que rolou, por que eu não tô entendendo nada.

Ontem, quando eu cheguei aqui em Brenda, assim que ela abriu a porta, eu simplesmente só sabia chorar, e me deu aquele abraço apertado.

E cara, era o que eu mais precisava, apenas um abraço, uma palavra de conforto, e foi isso que ela fez.

Eu não contei nada, nem conseguia falar direito, sei que ele não merece minhas lágrimas, mais eu por dentro eu tô mal pra caralho.

Lyne: a última vez que eu fui ver Th  na cadeia, ele tava frio, nem na minha cara olhava, mais ontem eu soube o real motivo disso tudo. - elas me olharam sem entender. - Eu peguei uma conversa no celular dele, com aquela tal de Carol, ela foi falar pra ele que eu tinha colocado um macho pra dentro de casa enquanto Th tava preso, e ele já surtou claro, e depois de tudo o que eu fiz, ela foi fazer visita íntima pra ele... depois de tudo que eu fiz, ele me traiu.

Brenda: porra... não acredito que ele pau no cu fez isso cara - me olhou

Nanda: ele foi muito imaturo, fez aquela palhaçada toda no baile, querendo da uma de machão, e acabou que a casa dele caiu.

Brenda: como assim? O que rolou ontem?

Nanda: só por que Kalyne tava conversando com um homem, acho que é o tal do Vitor, Th fez o maior barraco, deu um soco no cara. E ainda gritou com Kalyne no meio do baile, tem noção disso?

Brenda: muito babaca, ele deveria ter te chamado pra sentar e conversar, como dois adultos que vocês são, mais infelizmente esse cara, não tem maturidade, e um conselho, segue sua vida sem ele, pelo o amor de Deus.

Lyne: ta bom, obrigada minhas lindas, obrigada por tudo, eu não sei o que seria de mim sem vocês. - abracei as duas.

Brenda: relaxa meu amor, você é muito especial pra gente e nós te amamos muito. - sorri

Nanda: agora vai descansar mais um pouco, tu ta acabadinha  - falou e Brenda deu um tapa nela e eu ri.

Elas sairam do quarto, e eu me deitei de novo. Fiquei olhando pra janela de vidro, e vi que o céu tava lindo, fiquei um tempinho assim. E logo dormi de novo.

Meta 30 votos ⭐

Artigo 157Onde histórias criam vida. Descubra agora