Lyne💛
E assim ela foi me contando toda a história, cada vez mais eu ficava surpresa.
Ela me contou que se envolveu com Th quando tinha 19, morava com a mãe aqui no morro, mais que precisou tirar ela do país.
Pra poder fazer um tratamento, por que a mãe estava com câncer, e que quando descobriu que estava grávida foi quando a saúde da mãe estava se agravando, mesmo com o tratamento.
Então ela precisou sair do país, e não falou nada com ninguém, e depois disso não teve mais contato com ele.
Bom, assim ela disse, só fiquei chateada por ele nunca ter me contado, sei que foi passado, mais fez parte da vida dele, eu só acho que eu deveria saber disso, e da boca dele, e não de outra pessoa.
Kelly: olha, desculpa te incomodar, não queria de verdade, a minha intenção era só fazer com que meu filho conhecesse o pai, já que ele vive perguntando - suspirou - Esse foi o último pedido da minha mãe também, antes de morrer.
Lyne: sinto muito pela sua mãe, de coração mesmo.
Kelly: tu é fiel de Th né? Ou tão só ficando mesmo?
Lyne: fiel - falei um pouco sem graça
Kelly: tendi, olha, não é querendo te colocar medo, nem nada, mais só toma cuidado, Th pode ser bonzinho quando quer, mais é capaz de ser o próprio diabo - assenti
Lyne: eu sei...
Kelly: não fala nada disso pra ele, por favor, eu não quero confusão.
Lyne: relaxa, não irei falar nada, só vou falar sobre o Lucas - me referi ao filho dele e ela sorriu fraco.
(...)
Lyne: quem é Kelly? - falei assim que ele entrou em casa
Th: é o que? - me olhou sem entender.
Lyne: tá surdo? Ou que?
Th: pra quê isso cara? Eu mal chego em casa e tu começa com essas perguntas ai, tomar no cu porra.
Lyne: por que não me falou que se envolveu com uma tal de Kelly? E que depois de um tempo ela sumiu sem te da nenhuma satisfação? - eu já estava alterada
Th: como tu sabe disso tudo ai? - já veio se aproximando.
Lyne: quer mesmo saber? - encarei ele séria - Por que ela tá ai no morro, tava te procurando, e eu vim falar com ela. Por que o chefe bonitão não tava, e ela me contou tudo. E até teu filho tá ai - ele arregalou os olhos.
Conheço ele, ele tava querendo matar alguém, ele jogou a camisa no ombro, e saiu de casa batendo a porta com força.
Ligação on 📲
Lyne: Léo, Th saiu de casa, pelo o amor de Deus, não deixa ele fazer nada com a mina que veio procurar ele hoje, mais cedo.
Léo: beleza, fica de boa, qualquer coisa eu te falo.
Ligação off 📲
Cara, minha vida ta se tornando um inferno, não da mais pra mim.
Já estava de cabeça cheia, apenas tomei um banho,tomei remédio pra dor de cabeça, olhei a hora no celular que marcava 21h, deitei na cama e apaguei.
Meta 30 votos ⭐
Se acalmem, no próximo quem narra é Th.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artigo 157
Teen FictionNão há nada que dure por muito tempo se não houver sentimento.