11

15.6K 1.1K 114
                                    

Th 🎭

Lyne: caralho, eu não acredito que aquele babaca fez isso com ela - falou assim que chegamos em casa

Th: relaxa, o importante é que ela ta bem, ta mais tranquila - sentei no sofá e ela se jogou no outro, tirando o salto.

Lyne: eu sei cara, mais eu não gosto de ver pessoas que eu amo tristes, chorando por pessoas que não valem nada - falou brincando com o cabelo.

Levantei do sofá que eu tava e me sentei perto dela, que colocou as pernas em cima da minha.

Th: tu tá muito folgada, na moral.

Lyne: aproveita que ta ai, e faz massagem nos meu pés, ta doendo - fez biquinho.

E eu fiz né,  sei lá, ela tem uma coisa que me deixa louco, papo reto.

Olhei pra ela que tava de olhos fechados e ainda bricando com o cabelo, fui subindo uma mão pelas pernas dela, que já me olhou.

Lyne: Th... - falou séria

Fiquei por cima dela, olhei pro rosto dela, caralho, gata demais essa mulher.

Th: vai falar que não quer? - falei próximo da boca dela, que só me olhava

Rocei nossos lábios e passei a mão na bct dela, fqzendo ela da  um suspiro pesado, dei um selinho nela e sai de cima da mesma.

Assim que fiquei de pé senti mó tapão nas minhas costas.

Lyne: filho da puta, tu me paga - dei risada e subi a escada que dava pro quarto - Vai ter troco, filho da mãe  - gritou da sala e fui tomar um banho.

(...)

Olhei pro relógio no meu pulso que ja marcava 14h30, coloquei uma camisa da nike, e calcei minha sandália, desci pra sala e vi a doidona assistindo.

Passei pela a mesma que me chamou, achei até estranho.

Th: colfoi?

Lyne: vai pra onde? - me olhou

Th: pra boca, por que?

Lyne: beleza.

Th: quer alguma coisa? - ela assentiu. - Diz ai

Lyne: um beijo - fiquei sem reação mermo.

Th: é o que? Tá zuando com minha cara né?

Lyne: esquece, tchau, vaza - assenti e fiz joinha pra ela

Th: jaé, fé ai - sai de casa na minha moto e piei pra boca.

Mina mó doidona, eu hein, na moral, entendo ela não, não sabe que quer ta ligado!?

Meta 30⭐

Artigo 157Onde histórias criam vida. Descubra agora