14

15K 1K 104
                                    

Lyne💛

Th: bora Kalyne - apareceu na porta do quarto

Lyne: calma, caralho - falei terminando de passar a base no rosto.

Th: tu não vai pra festa não, o jogo ta quase começando, e tu ai, gastando maquiagem atoa. - bufou saindo.

Lyne: não te pedi dinheiro pra comprar, comprei com o meu querido, e outra, trabalho pra isso. - gritei do quarto e escutei ele xingando la da sala.

Tirei meu celular do carregador e desci.

Lyne: bora - falei pro mesmo que tava sentado no sofá, e logo depois se levantou.

(...)

Th: segura ai, fica de olho em tudo - me entregou o celular dele, e a carteira.

Tirou a camisa e deixou ali perto de mim, me senti observada, olhei pro lado e vi umas piranha me olhando.

Nem liguei, não vale a pena com esse tipo de gente.

A cada dia mais, eu venho notado muita diferença no comportamente de Th, o que me faz feliz.

Eu gosto dele, mais tenho um certo receio, sei lá. Acho que eu tentaria algo sério com ele, claro, se ele também quisesse, mais acho muito difícil.

Fiquei observando, ele, Léo e Rl jogar com outros vapor qur faziam parte do time deles.

Não demorou muito e ele fez um gol, com muito tempo foi que eu percebi que eu sorri pra ele, que fez o mesmo.

Puta que pariu, o que ta acontecendo comigo?

O primeiro tempo tinha acabado, e ele tava conversando com os meninos, peguei meu celular e tirei uma foto.

Status📲

Quem não gosta, até copia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quem não gosta, até copia.🤭

Status📲

Rl: fala ai patroa - tirei a cara do celular e olhei pra ele

Lyne: fala tu, preto - se sentou do meu lado.

Rl: falei com tua amiga, hoje mais cedo.

Lyne: Brenda? - ele assentiu - Falou o que com ela?

Rl: nada de mais, só me ofereci pra ajudar ela, se precisasse, deixei meu contato pra acionar quando quiser.

Lyne: e como tu descobriu o endereço dela? Não me lembro de ter te dado - perguntei sem entender.

Rl: teu marido que me falou.

Lyne: filho da puta - falei baixo olhando pra Th, que ainda conversava com uns envolvidos.

Rl: sei nem pra quê esse teu show ai - falou

Lyne: não é show, só não te passei o endereço por que isso era um assunto dela, e pensei que ela não iria gostar de ninguém ta se metendo.

Rl: entendo, mais teu marido chegou na boca contando do b.o e tal, mais tá de boa. - falou apenas isso e depois saiu pra falar com os meninos.

Logo Th veio pra perto.

Th: ta com fome? - colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

Lyne: to sim - sorri fraco

Th: vai e compra o que quiser, to aqui esperando - assenti e fui até uma barraquinha, comprei um salgado e um açaí,  paguei e saí.

Assim que cheguei no campinho, que era na esquina da barraquinha. Vi Th conversando com as mina que tava me olhando.

Fiz questão de passar bem na frente deles, e sentei um pouco afastada, e fiquei vendo os meninos se organizar pra voltar a jogar o segundo tempo.

Bem plena.

Meta 30 ⭐

Sigam meu instagram.
Oficial: carollayneds
Do app: barbiemeduza

💖💖

Artigo 157Onde histórias criam vida. Descubra agora