26

10.8K 707 44
                                    

Th🎭

Dia seguinte.

Fazia apenas um dia que eu tava aqui, mais parecia uma eternidade, tava com mó saudades de Kalyne.

Isso aqui é um inferno, na moral.

No mesmo dia que fui preso, nem na delegacia eu fiquei, vim direto pro presídio, mais eu tenho que achar uma forma de sair daqui.

Tava sentado no chão da sela, de cabeça baixa, quando um verme veio falar comigo.

Policial: Thiago Silva, tem visita - levantei e esperei ele abrir a sela.

Sai com eles atrás de mim, cheguei em uma sala e vi minha mulher.

Tava feliz, mais ao mesmo tempo puto com tudo isso.

Lyne: meu amooor - veio me abraçar, mais não retribui.

Th: o que tu ta fazendo aqui? - perguntei frio.

Lyne: por que cê ta falando assim? - me olhou triste, e eu simplesmente lhe dei um abraço forte - Como tu ta?

Th: na medida do possível, to bem sim, mais tava com mó saudades

Lyne: eu também tava com muitas saudades - passou a mão pelo meu rosto

Th: caralho, tive nem tempo de passar uns dias com meu filho, porra - coloquei as mãos na cabeça.

Lyne: assim que você sair daqui, você vai ter tempo suficiente - sorriu fraco.

Th: mais fala ai, quando tu chegou aqui eles te revistaram?

Lyne: sim... é horrível, nunca pensei que um dia iria passar por um situação assim.

Th: desculpa... tu nem deveria ter vindo cara, isso aqui não é lugar pra tu,vai pra casa, por favor- pedi

Lyne: eu tinha que vim te ver, amor, precisava saber se você estava bem.

Th: to ligado nega, mais é melhor tu ir, isso aqui não é lugar pra tu ficar - ela apenas assentiu - Se cuida, talvez esse pau no cu vá atrás de um de vocês, fiquem atentos, e fala pros meninos fazer alguma coisa pra me tirar daqui, sei lá....

Lyne: relaxa, vai da tudo certo Thiago, fica tranquilo, se cuida por favor - falou deixando escapar uma lágrima.

Ela se despediu com um beijo, e foi.

Voltei pra sela, pensamentos foi a mil, nesses meses que passou, parece que a relação que eu e ela tinhamos ta se esfriando aos poucos, são muitas brigas, por ciúmes bestas, da parte dos dois.

Sei que são coisas normais, mais cara, não dá, muitas vezes ja parei pra pensar bem, se era melhor terminar ou não.

A gente ja chegou a falar sobre isso, só estamos tentando empurrar essa relação com a barriga mesmo.

Mais tanto eu, quanto ela estamos fazendo o possível pra tudo voltar como era no inicio, coisa que eu acho meio difícil.

Meta 30 votos⭐

Obgda pelos 4k, vcs são fodas.🥳💖

Artigo 157Onde histórias criam vida. Descubra agora