29

9.2K 598 38
                                    

1 semana dps...

Lyne💛

Brenda: eai, como foi lá? - falou assim que eu entrei em casa, mais fiquei calada por um tempo.

Nanda: ei, o que foi amiga? - perguntou olhando pra mim.

Lyne: sinceramente nem eu sei o que está acontecendo cara, fui lá, ver Th numa boa, e quando entrei pra poder conversar com ele, pra saber como ele tava, ele me tratou super mal, foi frio e grosso comigo. - senti uma lágrima descer pelo meu rosto.

Brenda: alguma coisa tem, ninguém fica assim do nada e por nada - falou.

Nanda: mais o que foi que ele te disse?

Lyne: ele não falou muita coisa não, mais as poucas palavras dele, foram frias, isso me machuca demais.

Nanda: ai cara, nem sei o que te falar - me abraçou, e depois disso eu só sabia chorar.

É foda quando tu faz de tudo pra está ao lado de uma pessoas que não sabe valorizar isso e nem você.

Lyne: vocês vão ficar pra almoçar? - perguntei e elas assentiram

Levantei do sofá e fui pra cozinha sendo acompanhada por elas, que me ajudaram a fazer o almoço.

(...)

Assim que terminamos de almoçar, fui lavar os pratos, e depois de secar guardei tudo.

Fui sala onde as meninas estavam, e colocamos um filme pra assistir, Celina tava dormindo no meu quarto, e Brenda tava agradecendo o momento de sossego.

Assim que o filme começou,vi a porta se abrir e Léo e Rl entrar.

Lyne: sabe bater não porra? Eu hein.

Léo: sou de casa - se jogou no sofá perto de Fernanda.

Nanda: vinheram fazer o que aqui?

Rl: vamo pra uma missão - olhamos sem entender  - Vamo tentar tirar Th da cadeia - meu coração gelou e acho que fiquei branca igual um papel.

Brenda: e por que tu só fala isso agora? - deu um tapa nele

Rl: colé amor, tu ja sabia que nós tava com esses planos ai, vem querer da uma de doida não  - Brenda fechou a cara.

Lyne: se cuidem, por favor - falei apenas isso e eles sairam se despedindo das meninas.

Suspirei.

Nanda: ei, tudo vai ficar  bem - pegou na minha mão

Brenda: a gente ta aqui pra te apoiar em tudo. - assenti sorrindi fraco e voltamos  assistir o filme.

Mais minha mente ainda tava em Th, e em tudo o que tava acontecendo entre a gente.

Meta 30 votos ⭐

Estamos na reta final💔

Artigo 157Onde histórias criam vida. Descubra agora