Capítulo 1

3.8K 327 344
                                    

Essa fanfic foi originalmente postada no Spirit. Escrita por nós, as autoras do perfil.

Gêneros: Drama / Tragédia, Família, Festa, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Universo Alternativo, Violência

Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência.


__________________


Namjoon não era do tipo ciumento, longe dele ser tal coisa, porém com o passar dos meses, ele começou a reparar certos padrões que não pareciam ser loucuras suas e sim evidências de que de fato o seu namorado estava o traindo.

De início, o moreno tentou jogar aquele sentimento de desconfiança para o fundo do peito e esquecer, porém, ao longo dos dias foi ficando mais claro que o fato do outro nunca poder sair ou estar sempre cansado não era explicado pelo advogado ter muito trabalho e sim por estar realmente traindo Namjoon.

Ele então pensou em duas possibilidades: terminar sem nada dizer ou então confrontar o namorado. Segundo o seu melhor amigo ainda tinha uma terceira possibilidade: que era "Matar o safado", palavras do outro, mas Namjoon não achava essa uma boa ideia.

Confrontar, por fim, pareceu a melhor coisa a se fazer, mas Namjoon acabou não conseguindo quando o namorado chegou com rosas e o chamando para um jantar romântico. Na verdade, todas as suas dúvidas foram varridas por acreditar que só estava sendo paranoico e que o outro estava realmente cansado e entulhado de trabalho. Assim, o moreno voltou a ficar feliz ao lado do namorado.

Até duas semanas depois quando o loiro lhe mandou uma foto nu, porém com o nome de outra pessoa. A fotografia foi apagada no mesmo instante e logo foi substituída por uma mensagem romântica. Namjoon fingiu que não viu nada e respondeu com emojis amorosos, porém guardou o nome escrito e começou a procurar.

Uma semana depois, ele encontrou a pessoa pelas redes sociais do namorado e agora, um dia depois da descoberta, estava sentado em um parque, observando o homem de longe e sem nem ter certeza o porquê estava fazendo tal coisa.

Segundo o Facebook do homem, ele era assistente social e também voluntário de uma ONG, onde visitava idosos solitários de asilos para se sentirem amados outra vez. E, era por isso que estava naquele parque, pois estava ocorrendo um passeio com os mais velhos que o outro estava auxiliando na atividade.

No momento, Namjoon se sentia um tanto mal por ter conseguido futucar tanto que descobrira onde o outro estaria, porém ao mesmo tempo também não estava bem, pois aquele homem era lindo, mais lindo do que pensou ser possível para uma pessoa comum.

O homem não era mais alto do que ele, porém todos os seus traços eram pertencentes à televisão ou às passarelas. Mesmo não muito perto, Namjoon conseguia ver os lábios grossos com o sorriso fácil que se davam perfeitamente bem com o nariz que mesmo não sendo um dos mais afilados ou arrebitados era ideal para o rosto alongado e o maxilar marcado. Para completar, o outro parecia malhar e não pode deixar de observar os ombros largos que ficavam evidentes enquanto o mais velho — pelo menos segundo a Internet —, ajudava os idosos. Provavelmente era errado reparar alguém que estava ajudando velhinhos, porém não se importava mais, afinal estava claro o porquê seu namorado ter o trocado por aquela pessoa, provavelmente faria o mesmo se tivesse a oportunidade — não faria, contudo era fácil se enganar para acreditar isso.

O que você está realmente fazendo aqui, Namjoon? Foi o que se perguntou, remexendo o café que tinha em um copo plástico que havia comprado há uma quadra dali. Eu não tenho coragem de ir lá, então... é melhor só ir embora e terminar tudo.

Love MazeOnde histórias criam vida. Descubra agora