Namjoon esperou Jaehwan sair para começar a arrumar suas malas; precisava aproveitar o fato de que as crianças não tinham aula naquela sexta-feira. Tudo ocorreria em alguns dias, contudo conhecia bem o namorado para saber que ele nunca perceberia que suas roupas estavam fora do closet, então era a oportunidade perfeita.
Ele começou retirando tudo de uma vez para colocar nas malas e aproveitaria para doar algumas coisas, afinal tinham roupas que não usava mais e o guarda-roupa de Hoseok não era tão grande para tudo caber, então seria melhor dessa maneira.
Estava tudo indo bem, contudo quando já havia retirado todas as roupas e estava pronto para começar a pensar em quais ficariam e quais iriam embora, a campainha tocou. Por um momento, Namjoon ficou tenso de ser Jaehwan, tanto que olhou da janela, porém logo respirou aliviado quando viu quem estava na porta.
— Jimin!
— Olá, vim ajudar na mudança.
Kim sorriu e logo deu passagem para o mais baixo, que entrou sem problemas, já deixando o seu sapato do lado da porta e ficando somente de meia.
— Você não precisava vir, Minnie.
— Primeiro: eu só queria ajudar e você disse que tinha muito para organizar — disse Park, sorrindo. — E segundo: Minnie? Adorei. Posso te chamar de Joonie?
— Por favor, eu amo quando colocando 'ie' no meu nome, me sinto... sei lá.
Jimin levantou uma sobrancelha e colocou a mão no braço do mais alto, com um sorriso de lado.
— Baby boy.
O mais alto arregalou os olhos e logo sentiu o rosto esquentar, mas Jimin somente gargalhou, implicando com a vergonha do outro. Namjoon sorriu de volta, porém não pode deixar de pensar como Park gostava daquilo, de ser sexy e de provocar. Ele nem quis pensar em como eram totalmente diferentes.
— Joonie, eu amei aqui, é uma merda que seja dele! São apartamentos, mas cada um com suas próprias varandas e parece aqueles hotéis de filme americano? Quanto custa o condomínio?
Namjoon suspirou pesado.
— Um que não dá para eu pagar. Ele foi feito nesse estilo americano para ser mais caro, a merda é que eu realmente gosto daqui. — Namjoon sorriu fracamente. — Mas eu vou morar com meu amigo agora, vai dar certo.
— No seu amigo vai dar seus móveis também?
— Então, a máquina de lavar dele 'tá velha, então vai ser a minha; ele não usa a escrivaninha dele, então meu desktop vai ficar lá e minha cômoda, ele arranjou um cantinho, vai ficar meio apertado, mas damos um jeito depois — explicou o mais alto, sacudindo os ombros. — Eu tenho muita sorte de o ter como amigo.
Jimin sorriu.
— É muito fácil ser seu amigo, Joonie — garantiu o mais baixo, batendo palmas. — Então... Vamos fazer essa mudança!
Os dois foram para o quarto do local e então começaram a fazer tudo. Namjoon ficou impressionado por como Jimin era focado e como dobrava com rapidez as coisas e parecia não se distrair à toa, de certa forma era impressionante.
— Você tem umas roupas tão lindas — comentou Jimin quando terminaram de fechar uma das malas, ainda faltavam três depois daquela. — Esse casaco aqui... tão lindo.
— Poxa, eu comprei há anos, não sei se ainda serve...
— Ia ficar gigante em mim... Amo casacos gigantes, me sinto abraçado — comentou o mais baixo, sorrindo enquanto passava a mão no tecido. — É mesmo bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze
Storie d'amoreSeokjin e Namjoon têm muito em comum, como por exemplo o fato de que dividem o mesmo namorado, ainda que não saibam disso. Jimin está há anos apaixonado pelo melhor amigo, sem saber que sua vida sofreria um impacto quando se visse envolvido em uma v...