Capítulo 20

1.1K 171 20
                                    


Não era a primeira vez que Namjoon acompanhava Jungkook a uma reunião daquelas, mas de alguma maneira, parecia estranho como todas as outras vezes. Sua consciência dizia que seu irmão não deveria estar ali, que ele era bom demais para sofrer com aquele impulso sem controle, contudo, sempre que ouvia uma história nova de algum desconhecido qualquer, sentia-se mal por eles. A verdade é que ninguém merecia estar ali, porém, a mente humana ainda tinha era cheia de partes pequeninas que a ciência não tinha descoberto ao certo, então o melhor que todos naquele local faziam, era viver um dia por vez e tentarem seguir da melhor maneira possível.

— Olá, me chamo Jungkook — o rapaz se apresentou, olhando em volta rapidamente para alguns rostos do local. — Tenho vinte e um anos e sou um cleptomaníaco.

Jeon parou de falar e ficou perdido por um instante. O que teria para dizer agora? Então, ele fitou o irmão e o viu lhe sorrir em incentivo. Assim, o rapaz puxou o ar com força e continuou a falar.

— Eu lembro a primeira vez que furtei algo como se fosse hoje. Eu tinha sete anos e minha cabeça parecia que ia explodir. Era como se um martelo estivesse batendo com força na lateral do meu crânio e somente quando eu peguei uma das bonecas da minha coleguinha de classe, as coisas se tranquilizaram. — Jeon suspirou pesado. — A partir daquele dia, sempre que a ansiedade ficava no seu limite, eu furtava algo e como ninguém percebeu, eu continuei e continuei... até que eu cresci e percebi que tinha algo de errado comigo. Na época, eu procurei o meu irmão e juntos buscamos ajuda. — O rapaz sorriu para Namjoon. — Depois de todos esses anos, o que tenho para falar é que são altos e baixos. Tem dias que eu nem penso nisso, que só estou alegre e bem, mas tem vezes que não. Acredito que vocês saibam bem o que é isso... Enfim, eu espero que tudo fique melhor para todos nós. Obrigado.

Quando Jungkook voltou a se sentar ao lado de Namjoon, o mais velho o abraçou de lado com força.

— Estou orgulhoso de você, Kookie.

Sinceramente? Era tudo o que Jungkook precisava escutar.

***

Quando a reunião chegou ao fim, Namjoon levou o outro moreno para almoçarem juntos em um restaurante que tinha ali por perto. Poderia ser um hábito de irmão mais velho, porém amava alimentar Jungkook.

— Obrigado por hoje, Joon.

— Sempre, Kookie — afirmou o mais velho, sorrindo. — Quantas reuniões o médico recomendou por semana?

— Duas e se eu estiver muito ansioso, três.

— No domingo você quer ir em outra? Eu vou junto com você.

Jeon sorriu docemente.

— Eu ficaria muito feliz.

— Então, está marcado.

O resto do almoço seguiu com tranquilidade e os dois riram de várias coisas, deixando Jungkook mais calmo em relação a tudo. Com seu irmão perto, sentia-se uma pessoa diferente, capaz de superar qualquer obstáculo.

Hm... quer fazer alguma coisa agora? — perguntou o mais alto.

Nah... Mais tarde eu tenho um encontro e pela forma que você sorri para o seu celular, pelo visto também tem um.

Namjoon ficou sem graça, coçando a nuca rapidamente.

— É Jin... ele quer sair comigo.

Hm...

— O quê? O que é?

— Não sei... Você, Jimin e esse tal Jin... Não sei...

Namjoon franziu a testa, sem entender bem o que o outro queria dizer.

Love MazeOnde histórias criam vida. Descubra agora