Capítulo 19

1K 177 18
                                    


Hoseok faltou a sua segunda aula de sociologia. Sabia que era errado, mas não conseguiria ficar cinquenta minutos sentado na sala de aula, imaginando o que podia ou não acontecer entre Yoongi e ele para sair da faculdade pior do que tinha chegado. Então, as coisas ficaram daquela maneira e no fundo, começou a pensar se talvez não devesse desistir de vez da disciplina; Namjoon dissera para não fazer tal coisa, mas seu coração não estava se sentindo bem o suficiente e talvez essa fosse a única solução.

Então, ao invés de ir para casa após pegar Yeonjun na escola, Hoseok foi para um parque. A desculpa era somente para passar um tempo com o garoto, mas a verdade é que ele mesmo precisava de uma distração.

Primeiro, eles comeram um fast food e em seguida, seguiram para o parque que tinha ali próximo. O dia não estava frio, na verdade, o ruivo estava até com calor, então seria ótimo para Yeonjun se divertir até mais tarde.

— Tio, tio, eu posso ir no escorrega?

Hoseok sorriu, beijando a testa do mais novo.

— Vai lá, mas toma cuidado — afirmou o ruivo, bagunçando o cabelo do menino. — Eu vou ficar daqui olhando.

— 'Tá bom, tio.

O garoto correu para o brinquedo e Hoseok suspirou pesado, indo até um banco e se sentando. Queria se animar mais no momento, contudo ainda se sentia amargo de alguma maneira. Odiava o fato de que mesmo conhecendo tão pouco Yoongi, as coisas tinham o afetado daquela maneira.

Jung quando percebeu que o sobrinho estava bem, buscou o celular para matar tempo. Queria ver se Namjoon tinha chegado bem ao trabalho depois de não dormir no apartamento. Ainda era estranho pensar que o melhor amigo estava melhor que ele quando o outro realmente tivera um término de relacionamento enquanto no seu caso, nem isso ainda tinha. Por que tudo tinha que ser tão complicado?

Após alguns minutos, viu que Namjoon estava bem, então voltou a focar no sobrinho, suspirando pesado ao perceber que estava um pouco ansioso. Ótimo, era tudo o precisava naquele momento.

— Hoseok?

Hoseok queria estar escutando coisas, mas ao olhar para o lado e ver Yoongi o fitando com surpresa, xingou em pensamento para toda aquela situação.

— Era do o que me faltava — reclamou o mais novo, suspirando pesado. — Yeonjun, temos que ir!

A criança nem o olhou, mas Yoongi logo se sentiu culpado, sacudindo as mãos em negação.

— Não, está tudo bem... Eu vou ficar afastado...

Min não queria trazer nenhum problema, então logo se adiantou para ficar em um banco afastado, suspirando fundo ao perceber que Hoseok estava mesmo com raiva dele. Porém, o que poderia fazer? Nunca se envolveria com um aluno, era algo muito errado e antiético, além de trazer problemas tanto para ele quanto para Jung se descobrissem. O melhor era somente seguir sua vida e ficar feliz por ao menos o conhecer.

Min olhou o relógio após dez minutos e balançou a perna, buscando o celular e mandando uma mensagem para Seokjin. O amigo estava demorando para chegar.

Jinnie

Ei, já estou aqui.

Você está perto?

Fala com ele.

Oi? Como assim?

Conversa com Hoseok u_ú

Eu não acredito nisso, Jin!

Você me enganou?!

Joon e eu è_é

Agora vai lá e conversa

Love MazeOnde histórias criam vida. Descubra agora