Capítulo 44

842 138 20
                                    

Seokjin sentia que tudo à sua volta estava triste e não gostava daquilo. Namjoon estava cansado e com o coração partido por causa do irmão, que estava igualmente arrasado por algo que o loiro nem sabia o que era, contudo era grave. Jimin também estava chateado e agora vivia com um bico nos lábios, ao invés dos seus sorrisos e olhos que sumiam em crescentes. Seu melhor amigo era outro que se encontrava infeliz, porém por causa de uma briga que tivera com o namorado, o que claro, fazia Hoseok também ficar tristonho pelos cantos. E, fechando o ciclo, havia Taehyung, que há um tempo não dava os seus sorrisos verdadeiros.

As coisas estavam complicadas e Seokjin queria fazer algo para mudar aquilo, porém não fazia ideia de o que mudaria aquele quadro deprimido aos arredores.

Assim, o moreno estava preparando um bolo e esperava pelo menos conseguir trazer um pouco de alegria para os seus amigos e o seus quase-namorados.

O bolo era de chocolate com bastante cobertura, afinal nada melhor que muito chocolate para adoçar os paladares mais amargos.

Havia combinada de antemão com todos que iria tirar um tempinho para fazer-lhes uma visita rápida, pois também precisava seguir para o trabalho, esperava que ficassem felizes com o doce, assim como todos eles o deixavam felizes com somente uma mensagem de "Bom dia".

Quando tudo estava pronto, dividiu em pedaços iguais e colocou em vasilhas separada antes de seguir para a primeira parada: Yoongi.

Era bem cedo na manhã, então não pegou trânsito e assim que chegou no apartamento do melhor amigo, nem tocou campainha, somente colocou a senha que já sabia há anos e entrou no local.

Tsc, tsc... Tudo sujo.

Ele sabia que Min ficava relaxado quando triste, então tirou alguns minutos para dar uma rápida arrumada no local e ainda conferiu se o gato tinha alimento — tinha, pelo menos o moreno não esquecia daquilo —, e então foi para o quarto, encontrando o amigo de bruços na cama, sem coberta e com metade do corpo para fora da cama.

— Ai...

Kim foi até a cama, ajeitando Yoongi, que murmurou uma reclamação ao ser perturbado em seu sono.

— Hora de acordar, vagabundo!

— Você não tem dois namorados, porque ainda vem me perturbar? — Min reclamou, arrumando-se na cama e sentindo sua coluna reclamar pela noite dormida em posição ruim.

— Por que você é o verdadeiro dono do meu coração, nunca te contei? — Seokjin dramatizou, piscando os olhos da maneira que as moças em filmes antigos faziam para seus amados.

Ugh, nojento.

Seokjin fingiu estar ofendido, mas logo puxou o amigo para cima, fazendo-o ficar sentado.

— Ai, que merda! Me deixa dormir!

— Você tem que ir trabalhar daqui a pouco, idiota.

— Foda-se, vou faltar. Estou doente!

O mais velho revirou os olhos.

— Não, você não está doente e não vai faltar, porque hoje é quarta-feira e tem um certo Hoseok que está esperando para ter aula com você.

Nah, ele me odeia.

— Você é tão dramático. Hoseok tem estrelas no olhar toda vez que você aparece!

— Você não entende... — Yoongi murmurou, suspirando em seguida. — Quase nos viram no meu gabinete na segunda à noite e... eu gritei com Hobi. Foi o susto eu não quis fazer...

Love MazeOnde histórias criam vida. Descubra agora