Jimin queria voltar logo para casa e abraçar Seokjin fortemente, mas tinham sido roubados, levaram inclusive seus passaportes e agora nada era fácil. A barreira da língua também era um problema e estavam há horas no departamento especializado, com Hyungsik sendo aquele que ajudava. Apesar de tudo, algo de bom havia saído daquilo, pois agora considerava o outro Park um amigo, coisa que há anos não acontecia.
— Eles pediram mais um tempo para averiguar se está tudo certo — Hyungsik esclareceu, sentando-se na cadeira desconfortável ao lado de Jimin e Taehyung. — Eles estão desconfiados de vocês — completou.
— Desconfiados?! — Jimin questionou, surpreso. — Desconfiados do que?!
— Provavelmente do jatinho em que chegaram e em pouco tempo quererem sair sem nada, acho que estão desconfiados de fraude ou então de porte de drogas.
O Park mais baixo bufou.
— Isso aqui é a porra de Mônaco! Paraíso fiscal! Todo mundo aqui é bandido e eles vem logo na gente? É sério isso?!
Foi a vez de Taehyung falar e esse buscou a mão do melhor amigo, dando um fraco sorriso.
— Vai dar tudo certo, Minnie. Fique calmo.
Mas, como ele poderia ficar calmo quando Seokjin poderia estar em uma situação de risco? Não havia nenhuma maneira de se manter sossegado em uma situação daquelas.
— Se eu pudesse ao menos mandar uma mensagem — murmurou o mais baixo.
— Eles não viram a mensagem que você deixou no Twitter?
Por não saber o número de telefone de cabeça, aquela era a única forma de mandar mensagem para quem conhecia, pelo celular de Taekwoon e de Hyungsik.
— Jin visualizou e nada respondeu — explicou Jimin. — Eu não sei o que fazer! E se não foi ele que viu a mensagem? E se foi Lee?
— O outro namorado? — perguntou o Park mais velho.
— Ele não é muito de redes sociais. Não sei mais o que fazer!
— Vamos tentar Jungkook? Pelo menos pedimos para ele dar uma olhada em Jin, mesmo de longe, que tal? — Taehyung cogitou, abraçando o melhor amigo de lado, tentando dar algum tipo de suporte a ele.
Jimin concordou e logo buscou o celular que Hyungsik tinha comprado mais cedo para ele. Não havia conseguido transferir nada da sua antiga conta, então estava com um número diferente e somente entrava no Twitter porque era a única senha que lembrava, as outras estavam gravadas há tempo demais no aparelho e nem se recordara quais eram.
— Minnie, você está tremendo! — Taehyung comentou, alarmado. — Baby...
A verdade é que Jimin estava com medo do que poderia acontecer com Seokjin e a demora para resolver toda a situação com passaporte estava o tirando o resto de calma que tinha no corpo. Estava apavorado de receber a pior notícia quando chegasse na Coreia.
— Taehyung! Jimin!
A voz de Taekwoon logo chamou atenção enquanto o homem alto se aproximava e pela postura ele aprecia ter alguma notícia.
— Eu entrei em contato com Kangdae. Ele disse que já está a par da situação de Seokjin.
— O quê?! Como?! O que aconteceu?! — Jimin gritou, sua mente projetando todos os desastres possíveis e impossíveis para que o primeiro ministro sul-coreano estivesse a par das informações de Seokjin.
Taehyung voltou a abraçar o amigo com força, também temendo por toda a situação.
— Calma, calma — pediu o segurança, ainda mais quando o grito de Jimin chamou atenção no departamento, já estavam desconfiados deles, então escândalos como aqueles não eram bem-vindos. — Jungkook o procurou para ajudar Jin, pelo visto ele não aguentou e confessou para Yoongi e Hoseok o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze
RomanceSeokjin e Namjoon têm muito em comum, como por exemplo o fato de que dividem o mesmo namorado, ainda que não saibam disso. Jimin está há anos apaixonado pelo melhor amigo, sem saber que sua vida sofreria um impacto quando se visse envolvido em uma v...