Capítulo 40

827 148 68
                                    


Jimin estava com raiva e queria beber. Beber muito. Beber todas. Mas, se viu indo em direção ao apartamento de Seokjin. Ele poderia apostar uma grande quantidade de dinheiro que Namjoon estava lá, então queria resolver logo tudo aquilo de vez. Iria terminar e não se sentiria mais culpado por nada. O professor queria defender os atos errados do seu irmão? Ele poderia, mas não significava que Park estaria de acordo.

Assim, quando o seu carro parou na rua em frente ao prédio de Seokjin, ele suspirou pesado e seguiu a passos pesados até o seu destino. Iria terminar. Era o melhor. Ou pelo menos parecia a melhor coisa toda vez que repetia na sua mente.

O porteiro, outra vez não estava no seu lugar e Jimin se perguntou porque Seokjin pagava tão caro por um lugar que nem era tão seguro. Isso não importa. Ele não é nada seu! O assistente social estava em um lugar perigoso? Não era da sua conta!

Park então pegou o elevador e ficou batendo com o pé todo o caminho até o andar onde o mais velho morava e assim que se viu em frente a porta, bateu com convicção. Iria terminar. Era isso.

Ponto final.

— Jimin...

Namjoon abriu a porta e ele chorava, então toda a convicção de Jimin foi por água abaixo e ele sentiu o seu coração apertar. O moreno estava chorando por sua culpa.

— Por que você está chorando?! — Park proferiu frustrado, pois agora ele não conseguia pensar em mais nada do que havia ido ali proferir e apenas segurou o rosto do mais alto entre as mãos. — Não é justo! Você não pode olhar assim pra mim!

— E-estou olhando n-normal.

Argh!

Park reclamou, empurrando Namjoon de leve para dentro do apartamento e o seguindo.

Definitivamente, sua coragem tinha ido embora.

— Joonie, o banho está pronto... Oh, Minnie.

— Por que você o deixou abrir a porta com essa cara?! Eu estava com todo um discurso e pronto e agora... — A fala do menor saiu rápida e ele gesticulava forte, para no fim suspirar derrotado. O que diabos estava acontecendo com ele?

Seokjin deu um fraco sorriso, como se entendesse algo que Jimin não e outra vez ele quis gritar.

Tinha que terminar de uma vez. Era o melhor.

— Eu ia dar um banho em Joonie porque ele está muito triste, Minnie — afirmou Seokjin, apoiando no portal que dava para o corredor. — Ele fica repetindo como você o bloqueou e o odeia. Você o magoou, Jimin.

Jimin encarou Namjoon, que apenas continuava quieto fitando qualquer canto do apartamento que não fosse ele.

— Você tem um temperamento péssimo, Park Jimin — Seokjin proferiu, rindo sozinho ao notar a face do mais novo se contorcer e o peito estufar pronto para se defender. — Mas, tem sorte de ser tão adorável.

O mais velho então se aproximou de Jimin, buscando o rosto do loiro e o beijou. De início, Jimin quis resistir, mas acabou deixando o seu corpo relaxar e correspondeu o beijo. Era bom. Por que tinha mesmo brigado com eles?

— Eu ainda estou magoado — murmurou Namjoon. — E ninguém me beijou.

Jimin sorriu, virando-se e praticamente se jogando nos braços de Namjoon, mas não o beijou de imediato.

— Não chore mais, okay? Me desculpe... E-eu não me arrependo do que fiz, Joonie. Não posso mentir, mas... Eu passei um pouco dos limites e não deveria ter dito aquelas coisas horríveis para você, nem para Jin. Vocês me desculpam?

Love MazeOnde histórias criam vida. Descubra agora