Yoongi estava assistindo ao décimo episódio seguido de uma série qualquer que havia clicado sem querer, quando o gato se moveu da sua barriga e levantou a orelha. Ele franziu a testa e suspirou pesado, sabendo que tinha alguém na porta. Meow sempre sabia quando tinha alguém na porta.
Assim, antes da campainha ser tocada, ele abriu a porta.
— Caralho, que susto!
Min viu Seokjin com a mão no coração, respirando pesado enquanto segurava algumas sacolas na mão.
— Está tudo uma bagunça, não repara — disse Yoongi, dando passagem para o outro. — Espero que essas sacolas sejam o meu jantar.
— Oi para você também, senhor Min Yoongi.
Yoongi apenas abanou uma das mãos enquanto retornava para o sofá, porém não deu play outra vez, seria muita falta de educação.
— Eu estou bem e você? Novidades? — Seokjin continuou tagarelando da cozinha, como sempre fazia. — Não? Ah, eu tenho. Sabe Jaehwan? Então ele tem outro namorado, sabia? Estou sendo feito de corno há pelo menos quatro meses. Você acredita que ele até mesmo mora com esse outro namorado? Pois é, menino...
Min processou todas aquelas palavras por um momento até que tudo o atingiu de uma vez. O moreno então ficou de pé outra vez e foi até a cozinha — que somente tinha uma meia parede de divisão com a sala —, e abraçou o amigo por trás. Seokjin parou no lugar por um instante e então se virou, aceitando agora um abraço apropriado do melhor amigo.
— Eu sinto muito mesmo, Jin — Min disse, apertando ainda mais o outro. — Eu... sei como dói.
O mais velho pensou que escutaria o outro dizer "Eu avisei que ele não prestava!" porque a verdade é que Min tinha avisado mais de uma vez, porém ver aquele lado sensível de Yoongi o deixara sem reação e emocionado.
— Ah, Yoon...
Ele estivera enrolando uma semana para contar tudo para o amigo e agora se arrependia de não ter feito antes, pois seu coração estava em frangalhos mesmo já tendo chorado com Namjoon.
Contudo, por mais que gostasse do professor, o outro não o conhecia como Yoongi conhecia.
— Eu estou aqui, Jin.
— E-eu não sei o que fazer... — Seokjin admitiu. — Todos os meus planos caíram por terra! E é horrível! Por quê? Por que isso aconteceu com a gente?
— Vem... Deixa a comida para lá...
Yoongi puxou com delicadeza o amigo de volta para a sala e o colocou sentado, logo pegando Meow — que estava no chão —, e o colocando no colo do mais velho, que se pôs a afagar os pelos do bichano.— É o q-que eu p-precisava...
— Não é? Meow tem em ajudando bastante. Fico feliz de ter conseguido adotá-lo.
— P-por falar nisso, você não ia pegar um de raça?
— É uma longa história. — Yoongi sorriu e Seokjin logo percebeu que tinha algo naquela história. — Mas antes me fala como você está. Quando você descobriu isso? É por isso que você tem me evitado faz uma semana? Ah, espera! O namorado é aquele rapaz que estava te stalkeando no dia da atividade externa com os idosos?!
Seokjin suspirou pesado.
— Sim...
— Jin! Ele te fez alguma coisa?! Por que você não me disse nada?! Eu ficava com você!
— Joonie, é um bebê... Ele só me avisou. Namjoon é uma ótima pessoa, não é à toa que Jaehwan o prefira a mim, sabe?
— Jin...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze
RomanceSeokjin e Namjoon têm muito em comum, como por exemplo o fato de que dividem o mesmo namorado, ainda que não saibam disso. Jimin está há anos apaixonado pelo melhor amigo, sem saber que sua vida sofreria um impacto quando se visse envolvido em uma v...