Capítulo 32

921 151 12
                                    


Taehyung jogava algo qualquer no celular quando Jimin entrou no quarto todo saltitante, mas com o nariz vermelho de quem havia chorado. Ele logo se assustou, afinal e se tivesse piorado tudo ao ponto de fazer o melhor amigo chorar? Mas, Park o acalmou, dando um dos seus sorrisos singelos.

— Estamos juntos — ele logo falou, passando a língua no lábio inferior. — Nós três.

Por mais que estivesse triste por todas as outras coisas, Taehyung não podia deixar de ficar feliz pelo melhor amigo, então logo deu um aberto sorriso, movendo-se até poder abraçar Park, que riu junto dele.

— Você merece toda a felicidade do mundo, Minnie.

Parte do mais novo queria comentar algo sobre a conversa mais cedo, de como ele ainda tinha sentimentos por Kim, contudo parecia errado de alguma maneira. Não por Seokjin e Namjoon, mas sim porque talvez não tivesse mais tanta certeza dessa paixão que sempre esteve ali pelo melhor amigo. Por isso aquele relacionamento a três ainda seria um experimento, tinha que ter certeza que não magoaria e enganaria aqueles dois homens maravilhosos que agora estavam na sala de estar.

— Vamos, me fala como foram os beijos!

— Ah... — Jimin sorriu, mordendo a ponta da língua de forma brincalhona — Ainda não nos beijamos.

— Quê? Como assim?

— Eles estão pedindo comida e eu vim aqui te chamar...

— Jimin... "Me chamar"? — questionou o loiro, revoltado. — Sério? Vai lá beijar aqueles homens antes que eu mesmo faça isso!

O ruivo riu, negando com a cabeça.

— Agora nós vamos comer, okay? Vai ser legal. O que acha?

— Eu quero que vocês se beijem!

Hm... isso é um kinky? — disparou Park, levantando uma das sobrancelhas. — Quer me ver beijar homens altos e bonitos?

Taehyung deu um fraco sorriso.

— O meu kinky é te ver feliz, Jimin.

Jimin abriu e fechou a boca, antes de sorrir docemente e estalar um beijo na bochecha do loiro.

— Você é o melhor amigo que eu poderia ter, Tae — afirmou o mais baixo. — Mas, eu também quero ser um bom amigo e por isso estou te ordenando a levantar essa bundinha malhada daí e ir lá para a sala, comer e se divertir com a gente.

— Só se você prometer que mais tarde irá beijá-los.

Park revirou os olhos.

— Se eles quiserem, eu beijo. — Jimin suspirou pesado. — Tae, e se eu gostar mais de você do que deles? Eu não quero os magoar.

— Eu não quero invalidar seus sentimentos, Minnie... Mas, é nítido que você gosta bastante deles.

Tanto que está disposto a entrar nesse relacionamento doido aí.

— Doido? — perguntou, confuso.

— Claro? Tem uns dois meses que vocês se conhecem e já estão nisso... — Taehyung sorriu. — Eu só autorizo porque eles são bem legais e bobões. Quando te verem de lingerie irão cair para trás.

O ruivo deu um tapa no braço do outro, rindo para disfarçar a quentura que sentiu no rosto.

— Tae... eu posso te pedir algo bem idiota?

— Claro?

— Se você ver que eu... vou magoá-los ou que estou fazendo besteira, você me fala? Eu só quero fazer tudo certinho, sabe?

Love MazeOnde histórias criam vida. Descubra agora