Capítulo 72

735 124 15
                                    

Jungkook brincava com a barra da camisa quando o viu entrar no hospital, com o cabelo esvoaçante e a longa barra do cachecol para trás dele, como se não estivesse pronto para adentrar no recinto ao mesmo tempo que alguém como Taehyung.

O coração de Jeon o entregou no mesmo instante e ele quis correr na direção do outro e contar tudo e talvez falar que possivelmente não eram irmãos, porém ficou tudo na sua garganta, parado enquanto Kim se aproximava após vê-lo. Tinham sido apenas alguns dias, mas parecia ter passado uma eternidade longe um do outro.

— Eu vim assim que soube — Taehyung disse rapidamente, ainda com a respiração um tanto pesada pela corrida. — Como eles estão?

— A polícia está tomando os depoimentos deles.

Kim concordou com a cabeça.

— Jimin foi... buscar os pais de Jin no aeroporto.

— Ele me avisou... — Jungkook pigarreou e desviou o olhar. Tinha tanto para falar, mas as palavras pareciam frívolas ou sem sentido, então o melhor era que ficassem dentro de si, não era o momento correto de qualquer maneira. — Você sabe o que aconteceu com o seu pai?

— Mamãe me disse agora a pouco, eu vou sair daqui e ir direto para casa.

Jungkook concordou com a cabeça.

— Você está bem? Mamãe disse que você estava no carro.

— Estou, não me machuquei — afirmou o mais novo, dando um fraco sorriso. Ele pensou em falar o que estavam fazendo no carro, mas então um som conhecido tomou conta da conversa dos dois. — Seu celular está tocando.

Taehyung sabia, ele havia ouvido e sentindo o vibrar no seu bolso, mas somente queria olhar para Jungkook, sentado naquela cadeira de hospital, parecendo mais lindo do que qualquer divindade que pudesse existir por ali. Seu coração não entendia o porquê de não estarem se beijando naquele momento, mas sua mente sim, então respirou fundo e buscou o aparelho, vendo o nome "Hyungsik" no display.

Kim fez uma careta e somente recusou a ligação.

— Era um amigo... que fiz em Mônaco. Ele deve estar preocupado com tudo...

— Amigo...

— É, amigo — Taehyung disse, puxando o ar com força. — Hm... eu consegui recuperar meu número assim que cheguei.

— E seu amigo já o tem...

Taehyung suspirou pesado.

— Jungkook, não faça isso.

O mais novo concordou e se levantou de uma vez. Não conseguia mais ficar ali.

— Vou procurar o meu pai.

O loiro ainda pensou em dizer mais alguma coisa, porém nada comentou, deixando que Jungkook seguisse para fora da sala de espera. Kim evitou pensar sobre aquilo, mas se sentiu ainda mais solitário do que durante toda a viagem.

***

Seokjin e Namjoon conseguiram ficar no mesmo quarto de hospital. Eles não estavam muito machucados, mas o psiquiatra do local havia marcado uma consulta com os dois e a polícia aproveitou para ter o depoimento de ambos, principalmente por pedido de Kangdae que por pedido de Jungkook, quis evitar o máximo de desgaste do casal. Os dois já tinham passado por muito, agora mereciam pelo menos um mínimo de conforto.

— Jin... eu não consigo parar de pensar no que aconteceu...

Porém, antes que Namjoon terminasse de falar ou Seokjin dissesse algo ao namorado, seus amigos entraram no quarto. Foram todos de uma vez e o mais velho respirou fundo. Não podiam falar daquilo, não naquele momento.

Love MazeOnde histórias criam vida. Descubra agora