Capítulo 26

1K 162 23
                                    

Alerta de gatilho: Falas depressivas / autoestima baixa


Seokjin estava preocupado com as suas finanças. Sua conta do cartão estava cada vez maior e não tinha dinheiro suficiente para pagar, o que gerava juros cada vez mais agressivos. Sinceramente, estava com medo de perder seu carro e seu apartamento.

Então, a mente do loiro lhe deu uma ideia, porém não era exatamente o que ele queria no momento, porém não poderia ficar todo mês pedindo dinheiro de Yoongi. Sabia que o amigo não se importava, contudo toda vez, sentia-se ainda mais envergonhado de ir atrás de Min em momentos de aperto.

Assim, Kim pegou sua bolsa e aproveitou que estava de folga para ir atrás da pessoa que menos tinha vontade de ver, porém, acreditava ser a única opção que tinha no momento. Dessa maneira, Seokjin se viu pegando o carro e seguindo para um lugar onde já estivera várias vezes enquanto esperava Jaehwan para almoçarem juntos. Por mais que não tivesse um pouco mais de um mês, ainda parecia ter sido no dia anterior que pensava que iria casar com Lee e que aquele era o amor da sua vida. Porém, agora tudo aquilo parecia uma outra vida, uma que estava prestes a visitar nos próximos minutos.

Quando o loiro chegou no restaurante que antes frequentava e se sentou em uma das mesas que ficava ao lado de fora, olhando o grande prédio a sua frente.

— Senhor Seokjin, quanto tempo!

O loiro logo sorriu para o garçom que sempre o atendia quando ia ali, pelo menos uma vez na semana. Definitivamente, aprecia uma outra vida.

— Olá, Jackie. — Seokjin sorriu, observando Jackson se mover até estar na frente do sol, assim dando para Kim observá-lo por completo. O rosto anguloso e marcado nas extremidades ia muito bem com o corpo bem moldado do homem. — Wow, seu cabelo está loiro.

— Eu posso ter tido uma inspiração — brincou o garçom, apontando com a cabeça para os fios tingidos do assistente social. — Muito tempo que eu não vejo o senhor por aqui. Senti saudades.

Seokjin sorriu outra vez.

— Realmente tem um tempo — disse, olhando outra vez para o prédio onde Jaehwan trabalhava e suspirando pesado. — Nós terminamos, por isso que eu parei de vir.

— O-oh! — murmurou o outro loiro. — Eu sinto muito. Vocês pareciam muito apaixonados...

— É, até eu descobrir que ele namorava e morava com outro cara, além de ter vários casos de uma noite.

O assistente social viu o rosto do garçom logo demonstrar surpresa, claramente sem palavras com tudo aquilo.

— Eu não acredito? — Jackson proferiu, alarmado. — E o que você fez?!

— Peguei o namorado dele para ser meu namorado.

O garçom riu alto e de alguma maneira, Seokjin se sentiu bem melhor. A situação era sim triste, mas agora tinha Namjoon e somente em pensar nele, já estava com saudades. Claro, que também tinha Jimin, mesmo que esse não respondesse a nenhuma das ligações e mensagens que o professor ou ele mandasse; não sabia o que estava ocorrendo, contudo, começara a se preocupar com Park. Já Jaehwan, era nada mais que uma lembrança amarga na sua mente.

Após as risadas, Seokjin acabou pedindo um café, afirmando que esperaria mais um pouco para comer. Jackson anotou o pedido e logo sumiu dentro do local.

Kim então voltou a fitar o grande prédio, suspirando pesado quando começou a se arrepender por estar ali, porém era melhor enfrentar toda a situação de uma vez antes que fosse tarde demais. Assim, quando viu Jaehwan atravessando a rua para ir ao seu restaurante favorito, Seokjin puxou o ar com força e tentou parecer o mais calmo e centrado possível, mesmo que tudo dentro de si revirasse com a ideia de que teria que enfrentar aquele homem uma outra vez.

Love MazeOnde histórias criam vida. Descubra agora