Jungkook estavam com a mente longe quando uma sombra surgiu na sua cabeça. Ele olhou para cima alarmado e para a sua surpresa viu Taehyung, com uma garrafinha de água estendida na sua direção.
— Eu te vi lá de cima e achei que você estava com sede...
O moreno deu um sorriso, deixando a sua quentinha no chão e se levantando para abraçar o outro, contudo parou assim que percebeu que estava todo suado.
— Ah, desculpa... — Jungkook sorriu sem graça, somente aceitando a garrafa de água. — É bom ter algo para empurrar a comida.
Taehyung levantou uma sobrancelha e o mais novo franziu o nariz, percebendo o que tinha falado.
O que estava acontecendo com ele naquele dia?
— Enfim, obrigado.
Jeon voltou a se sentar, abrindo a garrafa e bebendo alguns goles.
— Hm... está tudo bem? — Taehyung perguntou de forma brincalhona, não querendo ser muito intrometido caso o outro não gostasse.
— Não — Jungkook respondeu, apontando com a cabeça o outro banco para o loiro se sentar. — Hoje o dia 'tá uma merda, me desculpe não estar no meu melhor.
O loiro nada falou, somente se sentou ao lado do mais novo, fitando o prédio à sua frente, estava quase pronto, logo não mais veria Jungkook pela sua janela.
— Meu amigo confessou que está apaixonado por mim, meu dia também não está dos melhores.
O mais novo fitou o outro, terminando de mastigar o que tinha na boca para então suspirar fundo.
— Eu não quero comparar desgraça, mas o meu dia está bem pior — garantiu Jeon. — Estou sem onde morar.
Taehyung fitou o outro surpreso.
— Como assim sem onde morar? Você não aluga um lugar?
— É... — Jungkook suspirou pesado, estalando a língua. — Eu te falei da infiltração, né? Então, eu posso ajeitar, mas o prédio é cheio de frescura e não deixa alguém sem licença consertar. Eu andei fazendo uns orçamentos, mas está tudo muito caro e a grana está curta. — Jeon sacudiu os ombros. — Como pobre não tem descanso a infiltração piorou de uma maneira que abriu um buraco minha na parede e na do meu vizinho, então eu tive que arranjar alguém às pressas e vou ter que tirar dinheiro do cu, só pode. E não posso dormir por lá.
— Jungkook, e-
— E meu irmão não atende a porra do caralho do telefone — disparou o mais novo, interrompendo o outro sem perceber. — É a merda do único parente que tenho porque todo o resto me odeia para caralho. Mas, meu irmão também mora com uma pessoa, então provavelmente não tem um buraco para mim. Então é isso, vou dormir aqui na praça mesmo.
— Jungkook...
— Eu fico cansado, sabe? Porra, eu trabalho igual um cão, estudo para porra e a merda da monitora do caralho do meu professor me odeia, então ela fica me perseguindo e me dando notas baixas! — Jungkook já gesticulava há muito com violência, ele estava com muita raiva. — Então, 'tô fodido na porra da faculdade e agora isso! Eu não aguento mais ficar na merda, porra!
Jeon quase gritou de frustração, mas acabou somente fechando sua quentinha e tomando todo o resto da água de uma vez. Estava ficando exausto de tudo.
Taehyung estava surpreso de certa maneira, pois Jungkook não parecia muito tímido naquele momento. De certa maneira, parecia até mais real. Kim deu um fraco sorriso, voltando a fitar o prédio em construção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze
RomanceSeokjin e Namjoon têm muito em comum, como por exemplo o fato de que dividem o mesmo namorado, ainda que não saibam disso. Jimin está há anos apaixonado pelo melhor amigo, sem saber que sua vida sofreria um impacto quando se visse envolvido em uma v...