Capítulo 4

1.5K 237 90
                                    


Namjoon entrou no apartamento, mas querendo fugir, afinal Jaehwan apareceria ali a qualquer instante e não sabia se conseguiria fingir para o namorado.

O fato era que tinha ido com Seokjin na tal boate e os dois viram Lee saindo com uma pessoa, porém não tinham certeza se era ou não um terceiro namoro, então decidiram esperar um pouco para descobrirem mais, assim, era para Namjoon fingir por pelo menos mais alguns dias de que não sabia de nada; parecia algo impossível, afinal sentia somente nojo ao pensar em Jaehwan, mas tentaria de alguma maneira.

Com toda aquela situação, não sabia se conseguiria se concentrar no trabalho, porém tinha que fazer o planejamento do outro dia e já estava atrasado para tal tarefa, então resolveu tentar adiantar tal coisa antes que o homem chegasse. Assim, trocou de roupa e foi até a escrivaninha que ficava no escritório, buscando seus materiais de trabalho. Porém, assim que se sentou, pensou em como sentiria falta do apartamento, aproveitando para se xingar outra vez por ter se mudado tão cedo para a casa do namorado. Era idiota, mas talvez merecesse tal coisa.

— Não!

O moreno pensou em como agora estava falando sozinho, assim logo resolveu buscar o celular.

Tinha que fazer o trabalho, porém não iria ficar se culpando por algo que não era sua culpa.


Jin

Eu continuo pensando que é minha culpa.

Que não fui bom o suficiente.

_ _

Pare com isso! Se alguém que não foi bom, fui eu. 

Lembre-se que eu estou com ele há mais tempo.

Não! Você é perfeito! :/

T_T

Você é um anjinho :( 

Ei... quando isso tudo acabar e avisarmos o pobre coitado #3, 

será que podemos continuarmos amigos?

Por favor!

Mas eu aviso que sou aquele amigo carente, 

que precisa de muitos abraços.

Sorte sua que eu dou os melhores abraços <3

Daqui a pouco o troço está chegando :(

Alguma dica para... 

você sabe, ele não ter que me encostar?

Diz que 'tá doente...

que acha que pegou algo das crianças!

Vou falar que estou com piolho!

PERFEITO!

Ele vai correr de mim!

\^o^/

(o゚v゚)ノ

Ai, já me sinto melhor

agora que tenho uma boa desculpa!

Fico feliz em ajudar!

Qualquer coisa, me chama, okay?

Love MazeOnde histórias criam vida. Descubra agora