Jungkook terminou de ajeitar o terno e se fitou no espelho, suspirando pesado para a sua visão. Estava bem, não iria mentir, mas não sabia se realmente queria ir para aquele emprego. Claro, era ótimo trabalhar e o salário era bem acima do que qualquer outro estágio oferecia, contudo não tinha certeza se iria querer encontrar Kangdae a todo momento, esperava que pelo menos tal coisa não ocorresse. Poderia pedir aquilo a divindade, certo? Esperava que sim.
Assim que terminou de se arrumar, ele pegou sua bolsa e seguiu para o ponto de ônibus. Demoraria um pouco, mas acreditava que chegaria a tempo, pelo menos tinha feito todos os cálculos para tal coisa.
Não foi surpresa para o moreno atrair olhares no transporte público e ele lembrou de Taehyung lhe dizendo para seguir em frente, mas não importava se tentasse, pois sua mente sempre lhe mandava a visão do loiro, assim desistiu e somente ficou olhando pela janela, com a música no ouvido. Queria logo chegar no trabalho.
Quase uma hora depois, Jungkook chegou ao ponto final e desceu sem olhar para ninguém, logo seguindo para os cinco minutos de caminhada até a Casa Azul. Era tão bizarro o fato de que estava em um lugar daqueles para trabalhar. Mas, assim que avistou a construção, lembrou-se do e-mail que recebera e então foi até a parte lateral, que era a entrada dos funcionários. Ele passou pelo detector de metal e em seguida por um forte esquema de segurança, respondendo várias e várias perguntas para depois receber um crachá provisório — o crachá definitivo seria lhe dado pelo setor de RH.
Era um complexo de prédios do governo e rapaz não aproveitou muito da paisagem, um tanto tenso em cumprir todas as suas tarefas de imediato para fazer um bom trabalho, odiava de todas as maneiras receber bronca.
Então, após receber o seu crachá definitivo e algumas outras informações, Jungkook foi trabalhar, seguindo tudo o que sua supervisora falava e respirando relaxado todas as vezes que a mulher lhe dava um sorriso de aprovação. Estava fazendo as coisas certo e mal podia acreditar em tal coisa.
A hora do almoço chegou quase rápido demais e Jeon nem estava com fome, mas ainda assim foi para o refeitório, contente que o local oferecia comida para os funcionários que quisessem. Ele se sentou afastado e antes mesmo de comer, buscou o celular. Parte dele torcendo para ter alguma mensagem de Taehyung, porém não havia nenhuma. Ele suspirou fundo e somente respondeu as que Namjoon e Hoseok haviam lhe mandado.
O rapaz então se pôs a comer, pelo menos até escutar uma voz conhecida. O moreno levantou o rosto e viu Kangdae em uma mesa próxima, comendo junto com funcionários. Jeon mordeu o lábio inferior e perdeu a vontade de comer. Ainda se sentia magoado com toda aquela história. Então, antes de pensar melhor, pegou a sua bandeja, foi até a parte de despejos, jogou tudo fora e seguiu para o lado de fora. Não queria ouvir a voz daquele homem, sem nem perceber que o Kim o fitou durante todo o processo.
Do lado de fora, ele acabou escolhendo uma árvore qualquer e se sentando, buscando o celular para gastar os quinze minutos de almoço que ainda tinha. O rapaz pensou em jogar ou escrever qualquer coisa nas redes sociais, mas acabou no contato de Taehyung, começando uma mensagem, mas logo a apagando para a reiniciar em seguida. Ficou naquilo um tempo, porém desistiu no final. Para que faria aquilo? O loiro merecia ter o direito de seguir em frente. Estava sendo egoísta e somente isso.
Quando o horário de almoço chegou ao fim, Jungkook ficou de pé e seguiu para o local que antes estava, pronto para organizar papéis de urbanismo. Era algo bem abaixo do que poderia fazer, mas tinha certeza que iria ganhar mais funções com o passar do tempo e já estava animado para tal coisa.
— Jeon, te querem na sala de conferência.
O moreno fitou a supervisora confuso, sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze
عاطفيةSeokjin e Namjoon têm muito em comum, como por exemplo o fato de que dividem o mesmo namorado, ainda que não saibam disso. Jimin está há anos apaixonado pelo melhor amigo, sem saber que sua vida sofreria um impacto quando se visse envolvido em uma v...